Ganhando Cartoletas - Rodada #25
Por: Heder Peixoto | 14 de setembro de 2018

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo até a ultima rodada. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a ultima rodada.

Exemplo: O meia Everton (SPFC) fez -1.70 pontos na última partida que esteve em campo e agora qualquer pontuação positiva que ele fizer nessa vigésima quinta rodada haverá uma valorizarão de cartoletas, pois sua pontuação será maior que a anterior.

Na vigésima quarta rodada do Cartola FC, nossa equipe de Cartoletas voltou a ter uma excelente valorização. Todos os nossos jogadores valorizaram, a exceção foi o lateral Patric, que voltou a negativar. Com isso, nossa valorização foi de C$ 16.63 cartoletas. Agora, atingimos  um patrimônio de C$ 346.56. Nesse momento, estamos entre os 300 mais ricos do brasil e ao longo do campeonato vamos tentar terminar o campeonato no TOP 50 do Brasil, afinal de contas, em 2016 fomos 4º time mais Rico do Brasil e em 2017 ficamos na 43º posição.

Para vigésima quinta rodada do Cartola FC, escalamos um time que custa apenas C$ 88.76 e a nossa meta é ganhar ao menos C$ 8.00. Priorizamos jogadores que estão bem desvalorizados e que tem boas condições de valorizarem e ainda pontuar bem. Abaixo você confere a escalação da nossa equipe e os motivos por ter escolhido cada jogador. 

Para acompanhar nosso time e ver a pontuação em tempo real, clique aqui: CartolasFC Cartoleta

PREÇO DO TIME: C$88.76

CartolasFC Cartoleta

www.cartolasfc.com

ATACANTES

  ROGER
O atacante Roger fez -3.00 pontos na rodada passada e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Como o Corinthians joga em casa e enfrenta um Sport que não vem no campeonato, acreditamos que o Corinthians é favorito e deve marcar gols. Sendo assim, estamos apostando no atacante Roger, que tem tudo para fazer valer a Lei do EX. Será o nosso capitão.
RANIEL
O atacante Raniel fez -2.00 pontos na rodada passada e agora só precisa pontuar positivo para ter uma boa valorização. Como o Cruzeiro deve mandar a campo um time reserva/misto, Raniel deve ser titular e será um dos principais jogadores da equipe da raposa no clássico. Se tiver gol do Cruzeiro, certamente Raniel deve participar com gol ou assistência e por isso está escalado.
WILLIAM POTTKER
O atacante William Pottker fez -1.60 pontos na rodada passada e agora também só precisa pontuar positivo para valorizar. Como o Inter é líder do campeonato, enfrenta uma Chape que vem sofrendo gols mesmo jogando dentro de casa, acreditamos que Pottker possa conseguir alguns pontos com finalizações ou quem sabe assistência e gol.

MEIAS

GREGORE
O meia Gregore fez -1.10 pontos na rodada passada e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Como o Bahia joga em casa, enfrenta um Palmeiras que deve ir com time misto e Gregore apresenta um bom retrospecto de pontuações positivas devido as roubadas de bola, acreditamos que ele tem tudo para fazer uma boa pontuação e consequentemente valorizar.
CUÉLLAR
Na última partida que esteve em campo, o meia Cuéllar fez -1.00 pontos. Agora, ele só precisa pontuar positivo para valorizar. Com o Vasco precisando vencer e indo em busca do resultado, acreditamos que Cuéllar terá boas oportunidades para fazer o que mais sabe, roubar bolas, afinal de contas, já são 59 RBs em 16 jogos.
EVERTON
Na última partida que esteve em campo, o meia Everton fez -1.70 pontos. Agora, ele só precisa voltar a pontuar positivo para valorizar. Mesmo tendo um jogo difícil na Vila Belmiro, o São Paulo tem boas chances de balançar as redes do peixe. Com isso, estamos apostando no meia Everton, que é o líder de assistências no campeonato.

LATERAIS

IAGO
O lateral Iago fez -3.30 pontos na última partida que esteve em campo e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Iago joga fora de casa mas tem boas chances de sair com o SG, afinal de contas, o Inter apresenta uma defesa bastante sólida e ainda conseguir uma boa pontuação, pois nas últimas 11 partidas, só negativou na última que esteve em campo. Ele apresenta 44 roubadas de bola e tem uma assistência.
MARCINHO
O lateral Marcinho fez -1.80 pontos na rodada passada e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Com o Botafogo jogando em casa, enfrentando o América MG, precisando da vitória de qualquer maneira e com Marcinho apresentando um bom histórico de pontuações positivas, acreditamos que vai trazer boas cartoletas para nossa equipe.

ZAGUEIROS

JOEL CARLI
Mesmo não apresentando bons números, não podemos deixar o zagueiro Joel Carli fora da nossa escalação. Ele vem de duas pontuações negativas, sendo que a última foi -3.90 pontos, e agora basta ele pontuar acima de -1.0 para valorizar. Vamos torcer para o Botafogo garantir o SG ou quem sabe Carli conseguir algumas RBs.
PAULO MIRANDA
O zagueiro Paulo Miranda fez -1.20 pts na última rodada que esteve em campo e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Como o Grêmio joga em casa e também tem boas chances de garantir o SG, Paulo Miranda acaba se tornando uma boa opção para pontos e também cartoletas. Logo, não pode ficar de fora da nossa equipe.

GOLEIRO

CÁSSIO
O goleiro Cássio fez -2.00 pontos na rodada passada e agora só precisa pontuar positivo para valorizar. Com o Corinthians jogando em casa, enfrentando o Sport e com Cássio tendo um bom retrospecto atuando na Arena Corinthians, acreditamos no SG do timão e em uma boa pontuação do goleiro Cássio.

TÉCNICO

JAIR VENTURA
Entre os técnicos desvalorizados, Jair é o que apresenta a melhor opção de valorização para rodada. Vem de pontuação baixa, seu time joga em casa e tem boas condições de vencer e ainda garantir o SG.