Seleção Cartolas FC - Rodada #25
Por: Heder Peixoto | 15 de setembro de 2018

A seleção do site é o time montado pelos administradores, colaboradores e internautas. Serão analisadas diversas informações ao longo da semana e os possíveis melhores jogadores farão parte da equipe. O objetivo aqui é fazer a maior quantidade de pontos. Você também encontrará a explicação pela escolha de cada jogador.

Na vigésima quarta rodada do Cartola FC, nossa equipe voltou a fazer uma boa pontuação e só não foi melhor porque não acertamos no capitão. O único jogador nosso que não foi bem foi justamente o capitão. Mas mesmo assim, ainda conseguimos fazer 96.82 pontos. Agora, acumulamos 1929.02 pontos em 24 rodadas, o que dá uma média de 80.37 pontos. Ao longo da competição, vamos tentar manter a média acima de 80 pontos para alcançarmos bons feitos ao longo da temporada.

Para vigésima quinta rodada do Cartola FC, a nossa escalação custou C$ 167.03 cartoletas. Estamos apostando principalmente nas equipes gaúchas. O Inter é líder do campeonato e enfrenta uma Chape que sofreu gol nos últimos 12 jogos. Já o Grêmio, joga em casa e enfrenta o lanterna do campeonato. Abaixo você confere nossa seleção para essa 24ª rodada.

Para acompanhar nosso time e ver a pontuação em tempo real, clique aqui: CartolasFC.com

PREÇO DO TIME: C$166.22

CartolasFC.com

CartolasFC.com

ATACANTES

ÁNGEL ROMERO
O Corinthians joga em casa e vai enfrentar o Sport que está na zona do rebaixamento e tem a segunda pior defesa do campeonato. Sendo assim, estamos acreditando em gols do Corinthians e resolvemos escalar Romero, que é o artilheiro da equipe no campeonato e é o artilheiro da Arena Corinthians.
NICO LÓPEZ
Nos últimos 12 jogos do campeonato, a Chape sofreu gols. Agora, enfrentando o Lider do campeonato, também deve ser vazada. Sendo assim, estamos escalando Nico López, que é o artilheiro da equipe com 06 gols e também o líder de assistências da equipe com 03 passes para gol.
PABLO
O atacante Pablo quando atua na Arena da Baixada, vem comendo a bola. Dos 7 gols marcados por ele no brasileirão, todos foram marcados em casa. Agora, enfrentando o Fluminense e com o CAP precisando vencer, Pablo pode ser o cara que vai balançar as redes do Flu. Sendo assim, não pode ficar de fora da nossa equipe.

MEIAS

  ZÉ RAFAEL
Pela excelente regularidade e enfrentando um adversário que também vai buscar a vitória, Zé tem tudo para fazer bons pontos com roubadas de bola, que é uma das suas principais características. Além do mais, como foi vendido ao Palmeiras, o meia Zé Rafael terá uma boa oportunidade para dar o máximo e se destacar ainda mais diante do seu futuro clube. Será que terá um golzinho ou assistência? Vamos apostar na lei do futuro... rsrs
PATRICK
Outro que apresenta uma excelente regularidade e que tem tudo para manter a sua boa média de pontos. Enfrenta um Chape que já tem a terceira pior defesa do campeonato e que sofreu gols nos últimos 12 jogos. Boas chances para pontuar com roubadas de bola e quem sabe Scouts de ataque também.
NENÊ
Uma aposta da nossa equipe. No ano passado, jogando pelo Vasco, a equipe cruzmaltina venceu o Santos na Vila por 2x1 e Nenê balançou as redes de Vanderlei. Agora, com o São Paulo Vice líder e um dos melhores visitantes do campeonato, a equipe tricolor vai em busca da vitória mesmo jogando fora de casa, pois vai com força máxima e terá o retorno de Everton. Nenê é dono das bolas paradas da equipe tricolor, é o vice artilheiro da equipe e o Santos é um ex-clube do meia.
LUCAS PAQUETÁ
Apostar em clássico é sempre complicado, mas o meia Lucas Paquetá apresenta uma boa regularidade e vai enfrentar um Vasco que já está na zona do rebaixamento e que apresenta uma defesa bem frágil. Acreditamos numa boa pontuação de Paquetá nas roubadas de bola e quem sabe scouts de ataque.

ZAGUEIROS

PAULO MIRANDA
O Grêmio joga em casa e tem grandes chances de garantir o SG, afinal de contas, tem a melhor defesa do campeonato e vai enfrentar o lanterna da competição. Sendo assim, acreditamos que Paulo Miranda deve garantir os 5.0 pts e ainda pode pontuar com roubadas de bola.
VICTOR CUESTA
Mesmo jogando fora de casa, o zagueiro Victor Cuesta não pode ficar de fora da nossa equipe. Isso porque ele é o zagueiro com mais roubadas de bola do campeonato. Cuesta apresenta uma média de 7.45 pts, soma 66 Rbs e ainda pode garantir o SG, afinal de contas o Inter vem apresentando uma defesa bem consistente.
BRESSAN
Como foi dito, o Grêmio joga em casa e tem tudo para garantir o SG. Afinal de contas, tem a melhor defesa do campeonato e enfrenta o pior ataque. Como Geromel e Kannemann não jogam, nos restou a opção de Bressan ou Paulo Miranda. Optamos por Bressan pela média de pontos e as últimas pontuações.

GOLEIRO

CÁSSIO
Ficamos na dúvida entre Everson e Cássio. Optamos por Cássio pelos números do goleiro atuando na Arena Corinthians. Uma média de pontos bem elevada, acima de 10 ponto, vai enfrentar um adversário teoricamente fácil e tem boas chances de garantir o SG

TÉCNICO

RENATO GAÚCHO
O Grêmio joga em casa, tem a melhor defesa do campeonato e enfrenta o lanterna do campeonato e dono de pior ataque. Grandes chances de vencer e garantir o SG. Logo, se não acontecer nenhuma zebra, Renato tem tudo para fazer uma boa pontuação.