Seleção da Galera - Rodada #6
Por: Heder Peixoto | 19/05/2018 01:34

A seleção da galera é o time montado a partir da nossa enquete. Ao longo da semana disponibilizaremos as enquetes com os jogadores mais cotados de cada posição aqui no site. Os jogadores mais votados passam a fazer parte da Seleção da Galera. Esse quadro é importante porque mostra quem são os jogadores mais escalados da rodada, ou seja, as unanimidades.

Na quinta rodada do Cartola FC, a seleção CartolasFC Galera voltou a mitar e pontuar bem acima da média dos cartoleiros. Foram 107.22 pts e só não foi melhor porque o Santos tomou gol aos 48 min do segundo. No total, a Seleção CartolasFC Galera já acumula 480,46 pontos, o que dá uma média de 96.09 pontos, e tem um patrimônio de C$ 189.73 cartoletas. Esse bom desempenho só temos a agradecer a vocês que votam na nossa enquete e ajudam a gente escolher as melhores opções da rodada.

Para sexta rodada do CartolaFC, a maioria da galera está apostando apenas nas equipes de Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio. O Palmeiras tem um jogo teoricamente fácil em casa; o Flamengo vai enfrentar um Vasco que não vive bom momento; o Inter enfrenta a Chape em casa e apresenta um bom retrospecto; e o Grêmio vai enfrentar o pior time do campeoanto, que é lanterna e tem a pior defesa. Em resumo, a Seleção da Galera conta com 04 jogadores do Palmeiras, 03 do Flamengo, 03 do Inter e 02 do Grêmio. O Preço do time custa C$ 169.23 e abaixo você confere a escalação da nossa equipe.

Para acompanhar nosso time e ver a pontuação em tempo real, clique aqui: CartolasFC Galera

 

PREÇO DO TIME: C$169.23

CartolasFC Galera

CartolasFC.com

ATACANTES

LUAN
O Grêmio vai enfrentar o lanterna e time de pior defesa do campeonato e com isso a galera está apostando no atacante Luan, que é o principal atacante da equipe e tem tudo para balançar as redes. Foi o atacante mais votado com 24.6% dos votos.
KENO
O Palmeiras enfrenta o Bahia em casa e tem tudo para sair com uma boa vitória contra os baianos, dessa forma, a galera está apostando no atacante Keno, que vem sendo o destaque da equipe e tem tudo para fazer uma boa pontuação. Foi o segundo mais votado com 16.5% dos votos.
HENRIQUE DOURADO
O Flamengo vai enfrentar o Vasco que apresenta uma defesa de pouca confiança e que já sofreu gols em todos os jogos do brasileirão. Dessa forma, a galera esta apostando que o Flamengo vai balançar as redes e estão apostando em Henrique Dourado, que é cobrador de pênaltis e tem boas chances de balançar as redes. Foi o terceiro mais votado com 9.2% dos votos.

MEIAS

LUCAS PAQUETÁ (C)

Como foi dito, o Flamengo tem tudo para balançar as redes do Vasco e com isso a galera está apostando no meia Lucas Paquetá, que vem apresentando um excelente futebol, é dono de umas das melhores médias do cartola, cobra faltas e ainda rouba bolas. Foi o meia mais votado da enquete com 44.5% dos votos e é o capitão da equipe.

MAICON
Jogando contra o lanterna e time de pior defesa do campeonato, o Grêmio deve marcar gols e com isso a galera está apostando no meia Maicon, que é capitão da equipe, finaliza bem de fora da área e chega bem ao ataque, podendo pontuar com assistências ou gols. Foi o segundo mais votado da enquete com 6.1% dos votos.
PATRICK
Apresentando uma boa regularidade e com 21 roubadas de bola em 5 jogos, o meia Patrick foi o terceiro meia mais votado na enquete com 6.0% dos votos.

LATERAIS

MARCOS ROCHA
Nesse brasileirão, o Bahia ainda não fez gols fora de casa e o Palmeiras ainda não sofreu atuando sobre seus domínios. Dessa forma, a galera está apostando no SG do verdão e está apostando no lateral Marcos Rocha, que além dos 5.0 pts do SG, ainda pode pontuar com roubadas de bola e scouts de ataque. Foi o lateral mais votado da enquete com 32.6% votos.
ZECA
Jogando no Rio Grande do Sul, o inter nunca para Chape. Em quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates, sendo que o inter não teve nenhum gol sofrido. Apostando no bom retrospecto em casa, a galera está acreditando no SG do Inter e está apostando no lateral Zeca, que em apenas um jogo, teve 4 RBs e fez 8.80 pts. Foi segundo lateral mais votado com 17.6% dos votos.

ZAGUEIROS

VICTOR CUESTA
Com 19 roubadas de bola, uma média de 6.88 pontos e com grandes possibilidades de garantir o SG, o zagueiro Victor Cuesta foi o zagueiro mais votado da enquete com 32.0% dos votos.
RÉVER
Com Geromel sendo dúvida, Réver assume a vaga na zaga da seleção da Galera. O Flamengo ainda não tomou gol atuando como mandante e vai enfrentar o Vasco que vive altos e baixos. Possibilidades de SG e ainda um golzinho nas jogadas de bola parada. Foi o terceiro mais votado com 14.7% dos votos.

GOLEIRO

JAILSON
O Palmeiras enfrenta o Bahia em casa e galera está apostando no SG do verdão, com isso está escalando o goleiro Jailson, que é dono da melhor média entre os goleiros e é o que tem mais DD no campeonato. Foi o mais votado com 30.4% dos votos.

TÉCNICO

ROGER MACHADO
Teoricamente, o jogo do Palmeiras é um dos mais fáceis da rodada. O Bahia não marcou como visitante, o Palmeiras não tomou gols como mandante e vem embalado com a classificação na liberta. Com isso, a galera está apostando numa boa vitória do verdão e está escalando o técnico Roger Machado, que foi o mais votado da enquete com 32.1% dos votos.