Seleção da Galera - Rodada #25
Por: Heder Peixoto | 15 de setembro de 2018

A seleção da galera é o time montado a partir da nossa enquete. Ao longo da semana disponibilizaremos as enquetes com os jogadores mais cotados de cada posição aqui no site. Os jogadores mais votados passam a fazer parte da Seleção da Galera. Esse quadro é importante porque mostra quem são os jogadores mais escalados da rodada, ou seja, as unanimidades.

Na 24º rodada do CartolaFC, a seleção CartolasFC Galera voltou a mitar acima dos 100 pontos, e só não melhor porque nosso capitão Vitinho não se achou em campo. Com isso, o Time da Galera subiu bem na classificação nacional, ocupando a posição 89242°. Foram 105.65 pts que agora faz a equipe acumular 1945.27 pontos, o que dá uma média de 81.05 pontosNosso patrimônio de C$ 208.96 cartoletas. Esse bom desempenho só temos a agradecer a vocês que votam na nossa enquete e ajudam a gente escolher as melhores opções da rodada.

Para 25º rodada do CartolaFC, a maioria da galera está apostando principalmente nas equipes de Internacional e Grêmio, o primeiro quer se manter na ponta da tabela e o segundo por ter o pior time da competição no seu caminho. Em resumo, a Seleção da Galera conta com 04 jogadores do Inter, 03 do Grêmio, 02 do Flamengo, 01 do Atlético Pr, 01 do Bahia e 01 do Ceará. O Preço do time custa C$ 178.03 e abaixo você confere a escalação da nossa equipe.

Para acompanhar nosso time e ver a pontuação em tempo real, clique aqui: CartolasFC Galera

PREÇO DO TIME: C$178.03

CartolasFC Galera

CartolasFC.com

ATACANTES

  Pablo
A braçadeira de capitão escolhida pela galera vai para Pablo do CAP, o atacante jogando na arena da baixada tá comendo a bola, pois os 7 gols marcados pelo BR foram todos lá, e após o revés contra a chape em rodada atrasada no meio de semana fez com que o Atlético Pr ficasse próximo a zona da degola, mais um motivo para a galera acreditar na mitagem de Pablo, sendo o atacante mais vota com 20,2% dos votos.
Vitinho
A galera vai apostar novamente em Vitinho no ataque pois acredita que nessa rodada ele tem tudo para ir bem, enfrenta o primeiro clássico dos milhões contra a equipe do Vasco da Gama que vem mal das pernas sob o comando de Alberto Valentim que ainda não sabe o que é vencer, assim a galera confia que Vitinho possa voltar a marcar para aumentar o jejum vascaíno. Foi eleito com 12,0% dos votos.
Nico Lopez
Após abocanhar a liderança, a equipe do Internacional não desejar perder-lá tão cedo, confiando nisso a galera vai apostar em Nico López para também a equipe gaúcha quebrar o tabu contra a Chape com gols dele. Assim ele fecha o comando de ataque com 9,5% dos votos.

MEIAS

Zé Rafael
Sempre muito regular de cartola deu uma caída nas últimas duas rodadas, mas nessa a galera acredita que ele possa ir bem pois ao que tudo indica enfrentará seu futuro time no ano que vem, então vai querer mostra serviço pro seu futuro técnico, ainda mais que a equipe do Palmeiras cedeu em média de 8 pontos de RBs para meias nos 5 jogos, fazendo a galera confiar ainda mais em Zé MITO Rafael que já roubou 48 bolas nesse campeonato. Assim foi eleito com 18,3% dos votos.
Lucas Paquetá
Depois de defender a seleção por alguns minutos e fazer um jogo abaixo diante do Corinthians pela copa do Brasil, a galera vai confiar em Paquetá para que ele der a volta por cima no clássico dos milhões com uma bela mitada. Assim foi escolhido com 17,8% dos votos.
PATRICK
A galera lembra do 1° turno quando o Inter bateu a Chape por 3x0 e Patrick deixou a sua marca naquela partida fechando a conta, assim a galera confia que o meia possa marcar para ajudara a equipe colorada manter a ponta e quebrar o tabu contra a chape. Sendo assim eleito com 15,2% dos votos.

LATERAIS

MARCOS ROCHA
Segundo o Uol, o lateral Leonardo pode começar no banco. Fagner também não relacionado. Sendo assim, Marcos Rocha assume a lateral com 6.8% dos votos.
IAGO
A galera vai apostar em Iago do Internacional acreditando que vença a Chape e mantenha o SG para continuar na ponta da tabela, contando também com a regularidade defensiva da equipe e de Iago que média de duas RBs por jogo, e olhando os scouts é sempre uma pontuação relativamente baixa e na rodada seguinte uma melhor, e já que na última negativou, a galera acredita que possa fazer na casa dos 10 pontos, assim o elegeu com 9,7% dos votos.

ZAGUEIROS

VICTOR CUESTA
Mito das RBs não importando o adversário, Cuesta foi escolhido pela galera pois tem média de 3 RBs por jogo e se manter o SG contra a Chape a mitagem é certa, assim foi escolhido por 27,9% dos votos.
BRESSAN
Pode se dizer o terceiro zagueiro titular do Grêmio, Bressan vai ter mais uma chance para ajudar a equipe a vencer e não tomar gols diante do fraquíssimo Paraná jogando na arena, assim a galera o escolheu com 25,8% dos votos.

GOLEIRO

EVERSON
O que pouca gente sabe é Éverson é cria do São Paulo e fã de Rogério Céni, o que se evidenciou pelo belíssimo gol de falta diante do Corinthians a duas rodadas, além do mais no returno a equipe do Ceará vem se recuperando e ele é dos destaques do time alvinegro, senão o destaque. sabendo disso a galera vai apostar no goleirão diante do Vitória em casa, sendo eleito por 42,2% dos votos.

TÉCNICO

RENATO GAÚCHO
Favoritaço diante do Paraná Renato Gaúcho foi escolhido pela galera para fazer aquela goleada histórica, sem tomar gols para ter uma pontuação acima de sua média em casa que é de 5,85 pontos. Assim foi eleito por 49,3% dos votos, quase a metade dos cartoleiros.