Ganhando Cartoletas (Rodada #13)

Por: Heder Peixoto | 18 de junho de 2022

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro MARCELO BOECK (FOR) fez -3.50 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa décima terceira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na décima segunda rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas apresentou um bom resultado. No entanto, apesar de ter valorizado acima de C$ 10.00, perdendo algumas posições na Liga de Patrimônio. Na rodada, apenas dois jogadores não valorizaram na nossa equipe, que foi o meia Arrascaeta e o atacante Hulk. Inclusive o sistema do Cartola de Minimo para valorizar não é fidedigno, pois dizia que Arrascaeta precisava de pouco mais de 5.50 pontos para valorizar. O meia fez 9.90 pontos e não valorizou. Os demais jogadores todos valorizaram, e os maiores destaques ficaram para o Goleiro Jailson, o lateral Matheuzinho, o meia Terans e o atacante Gabriel, pois todos eles valorizaram acima de C$ 1.00.  Em resumo, nossa equipe fez 91.00 pontos, valorizou C$ 10.57, tem um Patrimônio Total de C$ 226.20 e está na posição 113 no Ranking de Patrimônio.

Para décima terceira rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Mais uma vez estamos priorizando jogadores que atuam em casa, que vem de pontuações baixas e que acreditamos que tem potencial de ir bem na rodada. O preço do time custa apenas C$ 92.94 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: MARCELO BOECK (FOR) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: DAVID BRAZ (FLU) e RAUL GUSTAVO (COR) – Nossos zagueiros só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

Laterais: JEFFERSON (ACG) e LUCAS PIRES (SAN) – O lateral do Atlético GO só precisa pontuar positivo para valorizar. Já o lateral do Santos precisa pontuar acima de 1.0 ponto.

Meias: NACHO FERNANDES (CAM)GANSO (FLU)  e THONNY ANDERSON (CFC) – Entre os nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Nacho Fernandes, com apenas 1.0 ponto. Os demais, basta pontuar positivo que tendem a valorizar.

Atacantes: KENO (CAM), ANDRÉ (CUI) e CALLERI (SPFC) (C) – O atacante do Atlético MG e do Cuiabá só precisam pontuar positivo para valorizara. Já Calleri, necessita pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar.

Técnico: ROGÉRIO CENI (SPFC) – Só precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)