Ganhando Cartoletas (Rodada #17)

Por: Heder Peixoto | 16 de julho de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro CESAR (JUV) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa décima sétima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na décima sexta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Fez quase 100 pontos e conseguiu outra excelente valorização. Já estamos entre os 50 mais Ricos do Brasil. Entre nossos jogadores, apenas um jogador não valorizou, que foi o meia Lucas Piazon. Os demais jogadores todos valorizaram e o maior destaque ficou para o atacante Igor Paixão, que valorizou C$ 2.77. Em resumo, nossa equipe fez 97.95 pontos, valorizou C$ 12.99, tem um Patrimônio Total de C$ 270.81 e está na posição 42 no Ranking de Patrimônio.

Para décima sétima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos um time com grande potencial para pontuar bem novamente, pois nossos meias e atacantes são jogadores que apresentam boa média de pontos e tem jogos teoricamente fáceis. Observe que do meio para frente, escalamos dois jogadores de cada equipe, sendo os meias de criação e os atacantes das equipes do Palmeiras, do Flamengo e do Atlético MG. Já os defensores, foram escolhidos porque vem de pontuações negativas e precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa C$ 105.42 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

Abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escolhido cada jogador.

No gol vamos com SANTOS (FLA) que só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Com o Flamengo jogando de mandante contra o Coritiba, acreditamos que Santos possa fazer algumas defesas e também garantir o SG.

Na zaga vamos com RAFAEL FORSTER (JUV) e CONTI (AME). Mesmo correndo o risco de não garantirem o SG, nossos zagueiros são boas opções para nossa equipe, pois só precisam pontuar positivo para valorizar. Como devem ser bastante exigidos, vamos torcer para que consigam fazer alguns pontos com desarmes.

Nas laterais vamos com BRUNO CORTEZ (AVAI) e RODINEI (FLA)O lateral do Avaí só precisa pontuar positivo para valorizar. Já o lateral do Flamengo, precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Cortez corre o risco de não garantir o SG, mas apresenta potencial para fazer alguns pontos com desarmes. Já Rodinei, acreditamos que tem boas chances de garantir o SG, de pontuar com desarmes e também de pontuar com scouts de ataque, pois o Flamengo joga em casa contra o Coritiba.

No meio campo vamos com EVERTON RIBEIRO (FLA)RAPHAEL VEIGA (PAL) e NACHO FERNANDES (CAM)Nossos meias só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Acreditamos que todos eles apresentam boas condições de pontuar bem essa rodada, pois são jogadores de criação, bem participativos e que podem render pontos com finalizações, assistência ou gol.

No ataque vamos com DUDU (PAL), HULK (CAM) e PEDRO (FLA) (C). Nossos atacantes também só precisam pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar. Todos eles acreditamos que tem grande potencial para pontuar com finalizações, assistência ou gol, pois suas equipes são favoritas na rodada e tendem a fazer gols. Logo, como estamos apostando nos principais atacantes de cada equipe na rodada, fica a esperança de uma boa pontuação dos nossos atacantes.

O Técnico da nossa equipe é DORIVAL JÚNIOR (FLA) que só precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. O Flamengo jogando de mandante contra o Coritiba acreditamos que apresenta boas chances de vencer e quem sabe garantir o SG.

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações:

Saíram: RODINEI (FLA) e EVERTON RIBEIRO (FLA)

Entraram: AYRTON LUCAS (FLA) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Curta nosso Facebook ( Curtir)