Ganhando Cartoletas (Rodada #22)

Por: Heder Peixoto | 13 de agosto de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro EVERSON (CAM) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima segunda rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima primeira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um bom desempenho. Pontuou na média da rodada e conseguiu outra excelente valorização. No entanto, acabamos dando azar, pois dois meias não entraram em campo e com isso ficamos sem um jogador na rodada. Em virtude disso, apesar da boa valorização, perdemos algumas posições na Liga de Patrimônio. Na rodada, todos os demais jogadores valorizaram e o maior destaque ficou para o zagueiro Luan, que valorizou C$ 1.62. Em resumo, nossa equipe fez 65.25 pontos, valorizou C$ 8.77, tem um Patrimônio Total de C$ 320.11 e está na posição 30 no Ranking de Patrimônio.

 

Para vigésima segunda rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3, por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, ao invés de escolher os jogadores que estão de pontuações bem negativas, algumas posições resolvemos priorizar jogadores que acreditamos ter grande potencial para pontuar razoavelmente bem, como são os casos dos nossos atacantes e meias. O preço do time custa C$ 122.41 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: JOÃO PAULO (SAN) 

Zagueiros: MAICON (SAN) e DIEGO (SPFC) 

Laterais: MARCOS ROCHA (PAL) e JOÃO LUCAS (CUI) 

Meias: WILLIAN FARIAS (CFC)ZÉ RAFAEL (PAL) e ALLAN PATRICK (INT)

Atacantes: HULK (CAM), LUCIANO (SPFC) e PEDRO RAUL (GOI)  (C) 

Técnico: ROGERIO CENI (SPFC) 

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)