Ganhando Cartoletas (Rodada #25)

Por: Heder Peixoto | 03 de setembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro JANDREI (SPFC) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima quinta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima quarta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Pontuou acima da média e conseguiu outra excelente valorização. Continuamos entre os 50 mais Ricos do Brasil. Entre nossos jogadores, apenas um jogador não valorizou, que foi o atacante Everton. Além disso, o zagueiro Iago Maidana não entrou em campo e o reserva negativou, o que fez com que ficássemos sem um jogador na rodada. Os demais jogadores todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para nossos laterais João Lucas e Natanael, o meia Vidal e o atacante Mendonza, que valorizaram acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 63.12 pontos, valorizou C$ 9.42, tem um Patrimônio Total de C$ 340.51 e está na posição 36 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima quinta rodada do Cartola FC, resolvemos mudar nosso esquema tático para o 3-4-3 por entender que existem melhores opções de valorização na defesa e no meio campo do que nas laterais. Escalamos um time com grande potencial para pontuar bem, pois nossos meias e atacantes são jogadores que apresentam boa média de pontos e/ou tem teoricamente jogos fáceis. Já os defensores, foram escolhidos porque vem de pontuações negativas e precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa C$ 84.78 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: JANDREI (SPFC) – Só precisa pontuar positivo para valorizar. O goleiro do São Paulo deve ser bastante exigido e deve fazer algumas defesas nesse jogo.

Zagueiros: IAGO MAIDANA (AME), ÉDER (AME) e RÉVER (CAM) – Entre os nossos zagueiros, o que mais precisa pontuar para valorizar é Iago Maidana, com apenas 1.0 ponto. Estamos com dois defensores do América, pois o América MG enfrenta o pior visitante do campeonato, o Coritiba, que somou apenas 02 pontos dos 33 disputados como visitante.

Meias: GABRIEL (INT)ANDRÉ (FLU)PEPÊ (CUI) e TERANS (CAP)  – Os  meias Gabriel, André e Pepe, só precisam pontuar acima de 1.0 ponto cada um para valorizar. Já Terans, necessita pontuar acima de 3.50 pontos e é uma aposta da nossa equipe, pois ele é meia armador e dono das bolas paradas do Furacão, podendo fazer pontos com finalizações, assistências e/ou gol.

Atacantes: PEDRINHO (AME), MARCOS LEONARDO (SAN) EVERTON (FLA)  (C) – O atacante do Santos precisa pontuar acima de 3.50 pontos para valorizar, o atacante do Flamengo basta pontuar acima de 2.5 ponto e o atacante do América basta pontuar positivo. Acreditamos que nossos atacantes tem grande potencial para pontuar com finalizações, assistência ou gol, pois suas equipes atuam em casa, são favoritas e devem fazer gol nessa rodada.

Técnico: VAGNER MANCINI (AME) – o Técnico do América MG precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)