Ganhando Cartoletas (Rodada #28)

Por: Heder Peixoto | 27 de setembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro GABRIEL (CFC) fez 0.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação acima de 1.0 ponto que o goleiro fizer nessa vigésima oitava rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima sétima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas não apresentou um bom resultado. Foi a nossa pior pontuação na temporada e a segunda pior valorização. Nada deu certo para nossa equipe. Não tivemos nenhum gol, nenhuma assistência, nenhum SG, ficamos sem dois jogadores na rodada e o nosso maior pontuador foi o Técnico Felipão, com apenas 3.96 pontos. No quesito valorização, o jogador que mais valorizou também foi Felipão, com apenas C$ 0.35. Em resumo, nossa equipe fez 10.42 pontos, valorizou C$ 1.73, tem um Patrimônio Total de C$ 362.70 e está na posição 46 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima oitava rodada do Cartola FC, mudamos nosso esquema tático para o 4-5-1 por entender que existem melhores opções de valorização no meio campo do que no ataque. Escalamos um time com grande potencial para valorização, pois diversos jogadores vêm de pontuações negativas, possuem boas médias de pontos ou atuam em casa, ou seja, acreditamos que tendem a pontuar melhor que a última rodada. O preço do time custa C$ 98.91 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: GABRIEL (CFC) – Só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. O goleiro do Coritiba apresenta boas condições de garantir o SG e quem sabe fazer algumas defesas.

Zagueiros: GIL (COR) e BRUNO MENDEZ (COR) – O zagueiro Gil precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar. Já o zagueiro Bruno Mendez precisa pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar. Acreditamos que o Corinthians tem grande potencial para garantir o SG, pois é o mandante que menos sofreu gols. Além disso, o Atlético GO é vice lanterna, vem de quatro derrotas seguidas e tem o quarto pior ataque do campeonato.

Laterais: SAMUEL XAVIER (FLU) e FAGNER (COR) – O lateral do Fluminese precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar. Já o lateral do Corinthians precisa pontuar acima de 2.50 pontos para valorizar. Tanto o Fluminense quanto Corinthians acreditamos que tem grande potencial para vencer e garantir o SG essa rodada, pois enfrentam os dois últimos colocados na tabela de classificação. Sendo assim, Fagner e Samuel Xavier podem garantir o SG e também pontuar com desarmes e scouts de ataque.

Meias: FERNANDINHO (CAP)ZARACHO (CAM), ARIAS (FLU), FAUSTO VERA (COR) e GUSTAVO SCARPA (PAL)  – Entre nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Zaracho, pontuando em torno de 3.50 pontos. Ele acreditamos que tem grande potencial para pontuar com finalizações e desarmes, pois apresenta uma boa média de pontos. Arias é opção visando scouts de ataque, seja finalizações, assistência e/ou gol, pois o Fluminense enfrenta o pior time do campeonato. Scarpa também é opção visando finalizações e scouts de ataque, pois é o principal armador e dono das bolas paradas do Palmeiras. Já Fernandinho e Fausto Veras são opções visando desarmes, tendo em vista que são jogadores de marcação.

Atacante: YURI ALBERTO (COR)  (C) – O atacante do Timão precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Como o Corinthians joga em casa e tem grande potencial para marcar gols no Atlético GO, acreditamos que Yuri Alberto possa pontuar com finalizações ou gol.

Técnico: FERNANDO DINIZ  (FLU) – o Técnico do Fluminense precisa pontuar acima de 4.50 pontos para valorizar. Acreditamos que o Fluminense tem grande potencial para vencer o Juventude e não sofrer gols, pois o Juventude é o lanterna do campeonato, tem a pior defesa e não vence a oito jogos.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)