Ganhando Cartoletas (Rodada #29)

Por: Heder Peixoto | 01 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro FERNANDO MIGUEL (FOR) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa vigésima nona rodada, valorização de cartoletas.

 

Na vigésima nona rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas apresentou um bom resultado. Fizemos uma boa pontuação e também tivemos uma boa valorização. No entanto, apesar do bom desempenho, perdemos algumas posições na Liga de Patrimônio, o que acabou sendo ruim para nossa equipe. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o atacante Yuri Alberto, o meia Arias e o lateral Samuel Xavier, que fizeram gol na rodada e valorizaram acima de C$ 2.00 cada um. Já as decepções, ficaram para o lateral Fagner e o meia Zaracho, que foram os únicos jogadores da nossa equipe que desvalorizaram.  Em resumo, nossa equipe fez 96.97 pontos, valorizou C$ 10.91, tem um Patrimônio Total de C$ 373.61 e está na posição 52 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima nona rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, escalamos um time que acreditamos ter grande potencial para pontuar e também valorizar, pois priorizamos jogadores que atuam em casa e tem grande potencial para pontuar bem. As exceções são os jogadores que vem de pontuações bem negativas. O preço do time custa C$ 83.02 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

Abaixo você confere nossa escalação:

Goleiro: FERNANDO MIGUEL (FOR) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: NATHAN SILVA (CAM) e GABRIEL LACERDA (CEA) – Nossos zagueiros bastama pontuar positivo para valorizar.

Laterais: BUSTOS (INT) e RODINEI (CFC) – Nossos laterais precisam pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar.

Meias: TERANS (CAP), ZARACHO (CAM) e LUCAS SASHA (FOR) – Terans necessita pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Já Zaracho e Lucas Sasha bastam pontuar positivo que tendem a valorizar.

Atacantes: ALEMÃO (INT), VITINHO (CAP) e VITOR ROQUE (CAP)  (C) – O atacante Alemão só precisa pontuar positivo para valorizar. Vitinho necessita pontuar acima de 1.0 pontos e Vitor Roque precisa pontuar acima de 2.0 pontos. 

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI (CAP) – o Técnico do Furacão precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)