Ganhando Cartoletas (Rodada #33)

Por: Heder Peixoto | 21 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro JOÃO RICARDO (CEA) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima terceira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima segunda rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um resultado ruim. Pontuamos bem abaixo da média da rodada e no quesito valorização, que é o nosso principal foco, também não tivemos um bom resultado. As últimas rodadas foram bem ruins para nossa equipe, que saiu do top30 na Liga Patrimônio para a posição 115. No entanto, vamos tentar recuperar nesse final de campeonato para terminar ao menos no Top 50. Na rodada, apenas dois jogadores da nossa equipe não valorizaram, que foi o meia Lucas Evangelista e o atacante Calleri, os dois negativaram na rodada. De destaque na nossa equipe, só tivemos o Lateral Bustos e o meia Richardson, que valorizaram acima de C$ 1.00 cartoletas. Em resumo, nossa equipe fez 23.26 pontos, valorizou C$ 4.98, tem um Patrimônio Total de C$ 412.06 e está na posição 115 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima terceira rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, optamos por escalar meia e atacantes que acreditamos ter grande potencial para pontuar bem, como são os casos dos jogadores do Palmeiras e do atacante Calleri. Entre os defensores, priorizamos jogadores que vem de pontuações bem negativas, ou seja, que precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa C$ 85.87 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Nossa Escalação:

Goleiro: JOÃO RICARDO (CEA) – O goleiro do Ceará só precisa pontuar positivo para valorizar. Mesmo correndo o risco de não garantir o SG, acreditamos que ele possa fazer algumas defesas e consequentemente pontuar positivo, o que já renderia cartoletas para nossa equipe.

Zagueiros: LEO (SPFC) e EDER (AME) – O zagueiro do São Paulo pode pontuar acima de -2.0 pontos que vai valorizar. Já o zagueiro do América MG, só precisa pontuar positivo que tende a valorizar. Os dois correm o risco de não garantir o SG, no entanto, como precisam de poucos pontos para valorizar, não podem ficar de fora da nossa equipe. Vamos torcer para que consigam pontuar com desarmes

Laterais: WARLEY (CFC) e ARTHUR HENRIQUE (ACG) – Nossos laterais bastam pontuar positivo que tendem a valorizar. Mesmo jogando em casa, acreditamos que eles correm risco de não ter SG essa rodada, no entanto, como também precisam de pouquíssimos pontos para valorizar, não podem ficar de fora da nossa equipe.

Meias: DENILSON (CUI), GUSTAVO SCARPA (PAL) e DEL PIAGE (BOT) – O meia do Cuiabá só precisa pontuar positivo para valorizar e é uma opção visando desarmes. Já Scarpa necessita pontuar acima de 1.0 pontos e é opção visando scouts de ataque, pois ele é dono das bolas paradas do verdão e finaliza bastante. Essa rodada, acreditamos que ele tem grandes possibilidades de pontuar com assistência ou gol. Por fim, o meia do Botafogo só necessita pontuar positivo para valorizar e vamos torcer para que ele consiga alguns pontos com desarmes, que é uma das suas principais características.

Atacantes: CALLERI (SPFC), DUDU (PAL) e RONY (PAL) (C) – O atacante do São Paulo e Dudu necessitam pontuar acima de 2.50 pontos para valorizar. Já Rony, basta pontuar acima de 1.50 pontos que tende a valorizar. Nossos três atacantes acreditamos que tem grande potencial para pontuar bem essa rodada, pois suas equipes precisam vencer, enfrentam as duas piores equipes da competição e que possuem também as duas piores defesas do campeonato. Sendo assim, acreditamos que nossos atacantes têm boas chances de pontuar com finalizações, assistências e/ou gols.

Técnico: EDUARDO SOUZA (ACG) – O técnico do Atlético GO precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Como o Ceará não vive bom momento na competição, não vence há seis rodadas, acreditamos que o Dragão tem um leve favoritismo essa rodada e possa vencer, fazendo o treinador conseguir uma boa pontuação que tende a valorizar.

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)