Ganhando Cartoletas (Rodada #34)

Por: Heder Peixoto | 25 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro KEILLER (INT) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima quarta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima terceira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um resultado ruim. Até fizemos uma pontuação acima da Média e tivemos uma boa valorização, no entanto, voltamos a cair posições na Liga de Patrimônio. Na rodada, todos os jogadores da nossa equipe valorizaram. Os maiores destaques ficaram para nossos atacantes, os meias Scarpa e Denilson,  e o lateral Arthur Henrique, pois todos valorizaram acima de C$ 1.00. O jogador que menos valorizou na nossa equipe foi o lateral Warley, que acabou entrando apenas no segundo tempo. Em resumo, nossa equipe fez 65.82 pontos, valorizou C$ 11.69, tem um Patrimônio Total de C$ 423.75 e está na posição 121 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima terceira rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, optamos por escalar meia e atacantes que acreditamos ter grande potencial para pontuar bem, como são os casos dos jogadores do Palmeiras e do atacante Calleri. Entre os defensores, priorizamos jogadores que vem de pontuações bem negativas, ou seja, que precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa C$ 85.87 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Nossa Escalação:

Goleiro: KEILLER (INT) – O goleiro do Inter só precisa pontuar positivo para valorizar. Opção visando defesas e também o SG.

Zagueiros: LEO (SPFC) e RODRIGO MOLEDO (INT) – Nossos zagueiros precisam pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar. Os dois foram escolhidos porque acreditamos que tanto o São Paulo quanto o Inter apresentam boas condições de garantir o SG na rodada.

Laterais: ADERLAN (BGT) e IGOR CARIÚS (CUI) – Nossos laterais bastam pontuar positivo que tendem a valorizar. O lateral do Cuiabá é opção visando o SG, tendo em vista que o Cuiabá enfrenta o Avaí em casa. Já Aderlan vamos torcer para que pontue com desarmes, pois não deve garantir o SG.

Meias: LUCAS EVANGELISTA (BGT), DU QUEIROZ (COR) e ZARACHO (CAM) – Os meias do Bragantino e do Corinthians só precisam pontuar positivo para valorizar e são opções visando desarmes. Já Zaracho necessita pontuar acima de 3.0 pontos e é uma aposta da nossa equipe, pois o Galo terá pela frente o pior time do campeonato e acreditamos que possa fazer entre dois e três gols, aumentando assim, as chances de Zaracho pontuar com scouts de ataque.

Atacantes: LUCIANO (SPFC), THIAGO GALHARDO (FOR) e EDUARDO SASHA (CAM) (C) – O atacante do São Paulo necessita pontuar acima de 2.5 pontos e é uma aposta da nossa equipe, pois acreditamos que o São Paulo apresenta grande possibilidade de marcar gols na equipe do Atlético GO. Já Galhardo basta pontuar positivo que tende a valorizar. Também acreditamos que ele apresenta grandes chances de pontuar com scouts de ataque, pois o Coritiba é o pior visitante do campeonato e deve sofrer gols do Fortaleza. Por fim, Sasha necessita pontuar acima de 1.0 pontos que tende a valorizar. Como falamos, o Galo tem grande possibilidade de marcar dois ou mais gols no Juventude e com isso Sasha pode ser o cara para pontuar com assistências ou gol.

Técnico: MANO MENEZES (INT) – O técnico do Inter precisa pontuar acima de 3.0 pontos para valorizar. Como o Ceará não vive bom momento na competição, não vence há sete rodadas, acreditamos que o Inter é favorito essa rodada e possa vencer garantindo o SG, fazendo com que o treinador Mano consiga uma boa pontuação.

 

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)