Ganhando Cartoletas (Rodada #38)

Por: Heder Peixoto | 13 de novembro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua última partida, ou seja, pontuar mais que a sua última pontuação.


Exemplo: O goleiro GABRIEL (CFC) fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa trigésima oitava rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na trigésima sétima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou até que fim voltou a apresentar um bom resultado e voltou a subir na Liga de Patrimônio. Pontuamos acima da média da rodada e nossa valorização superou as C$ 10.00. Na rodada, todos os nossos jogadores valorizaram e o maior destaque ficou por conta do atacante Pedro Rocha, que fez 22.70 pontos e valorizou C$ 3.56. Outro jogador que também valorizou bem foi o goleiro Everson, com C$ 1.18. Os demais jogadores todos valorizaram abaixo de uma cartoleta. Em resumo, nossa equipe fez 81.31 pontos, valorizou C$ 10.35, tem um Patrimônio Total de C$ 457.88 e está na posição 122 no Ranking de Patrimônio.

Para trigésima oitava rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3, por entender que existem boas opções de valorização em todas as posições. Essa rodada, estamos escalando diversos jogadores que se enfrentam, sendo jogadores de ataque contra jogadores de defesa. No entanto, como nosso intuito é valorização, acreditamos que mesmo sem o SG, os defensores escalados apresentam grandes chances de valorização, pois vem de pontuações negativas e muitos deles só precisam pontuar positivo para valorizar. O preço do time custa C$ 74.84 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Nossa Escalação:


Goleiro: GABRIEL (CFC)

Zagueiros: LUIZ FELIPE (SAN) e NATAN (BGT)

Laterais: MAYKE (PAL) e ABNER VINICIUS (CAP)

Meias: JUNINHO (AME), TAISON (INT) e LUCAS SASHA (FOR)

Atacantes: DEYVERSON (CUI), POPÓ (BGT) e MARCOS LEONARDO (SAN)

Técnico: ANTONIO OLIVEIRA (CUI)

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alteração:

Sairam: LUCAS SASHA (FOR) e POPÓ (BGT)

Entrou: CAIO ALEXANDRE (FOR) e CLEBER (CEA)

Curta nosso Facebook ( Curtir)