Ganhando Cartoletas (Rodada #4)

Por: Heder Peixoto | 16 de junho de 2021

A partir dessa Rodada o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo até a ultima rodada. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a ultima rodada.


Exemplo: O zagueiro BRUNO ALVES fez -5.10 pontos na terceira rodada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o zagueiro fizer nessa quarta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na terceira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas apresentou um bom desempenho. Pontuou acima da média da rodada com seus 56.30 pontos e conseguiu uma valorização de C$ 9.91. Apesar de que, mesmo com essa valorização, quatro jogadores nosso desvalorizaram, ou seja, deixamos de ganhar mais cartoletas. O destaque positivo ficou para nossa defesa, onde todos garantiram o SG e juntos valorizaram mais de C$ 8.00. Já pelo lado negativo, ficaram os meias Luan e Rodriguinho e os atacantes Marinho e Marcos Guilherme, que desvalorizaram. Agora, nosso patrimônio total é de C$ 127.69.

Para quarta rodada do Cartola FC, voltamos para o tradicional esquema tático para o 4-3-3 e resolvemos fazer algumas apostas. O São Paulo joga em casa, enfrenta a Chapecoense e precisa vencer de qualquer maneira. Além disso, tem diversos jogadores que precisam de poucos pontos para valorizar, pois foram mal na rodada passada. Sendo assim, são excelentes opções para nossa equipe. Vamos torcer para não ter zebra. Os demais jogadores da nossa equipe também vem de pontuações baixíssimas e precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa apenas C$ 93.46.

 

Vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização e abaixo você confere nossa escalação.

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alteração:

Saiu: PABLO (SPFC) 
Entrou: EDER (SPFC)

Curta nosso Facebook ( Curtir)