Ganhando Cartoletas (Rodada #4)

Por: Heder Peixoto | 30 de abril de 2022

A partir dessa Rodada o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo até a ultima rodada. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a ultima rodada.


Exemplo: O zagueiro DIEGO fez -1.0 pontos na terceira rodada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o zagueiro fizer nessa quarta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na terceira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas até fez uma pontuação razoável, pois pontuou acima da média da rodada. No entanto, no quesito valorização, que é o nosso foco, deixamos um pouco a desejar. Dos nossos jogadores na rodada, sete desvalorizaram. Os destaques positivos da nossa equipe ficaram para os laterais Abner e Piquerez e o zagueiro Mercado, que valorizaram acima de duas cartoletas cada um. No geral, nossa equipe fez 58.00 pontos, valorizou C$ 5.57 e tem um Patrimônio Total  de C$ 157.02.

Para quarta rodada do Cartola FC, voltamos para o tradicional esquema tático para o 4-3-3 e resolvemos fazer algumas apostas. O Botafogo joga em casa, enfrenta o Juventude, e precisa vencer para dar uma resposta ao torcedor, pois no jogo que fez de mandante perdeu. Além disso, tem diversos jogadores que precisam de poucos pontos para valorizar, pois foram mal na rodada passada. Sendo assim, acreditamos que eles são excelentes opções para nossa equipe. Os demais jogadores da nossa equipe também vêm de pontuações baixíssimas e precisam de poucos pontos para valorizar. O preço do time custa apenas C$ 85.03 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização. Abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No gol vamos com GATITO FERNANDES (BOT) ou DIEGO LOUREIRO (BOT), pois acreditamos que o Botafogo pode garantir o SG e ambos os goleiros só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

Na zaga vamos com DIEGO (SPFC) e VICTOR CUESTA (BOT). Ambos só precisam pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Nessa rodada, eles jogam em casa e acreditamos que tem grande potencial para garantirem o SG. Além disso, são jogadores que podem pontuar com desasrmes e também scouts de ataque, pois chegam bem no ataque nas jogadas de bola parada.

Nas laterais vamos com RAFAEL RAMOS (COR) e BRUNO PACHECO (CEA). Nossos laterais também só precisam pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. O Corinthians enfrenta o Fortaleza em casa e acreditamos que tem grande possibilidade de garantir o SG. Além disso, Rafael Ramos apresenta grande potencial para fazer alguns desarmes. Já Bruno Pacheco é uma aposta, pois mesmo atuando em casa, acreditamos que ele deve ser bastante exigido contra o Bragantino e apresenta boas condições de fazer desarmes.

No meio campo vamos com LUCAS KAL (AME), TAISON (INT) e PEPÊ (CUI). Lucas Kal só precisa pontuar positivo para valorizar e acreditamos que ele apresenta grande potencial para pontuar com desarmes nessa rodada. Já Pepê só precisa pontuar acima de um ponto para valorizar e tem plenas condições de pontuar com desarmes e também scouts de ataque, pois o Cuiabá deve fazer gols na equipe do Atlético GO. Por fim, Taison precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar e acreditamos que tem boas condições de pontuar com finalizações, assistência ou gol, pois o Inter é favorito e também deve fazer gols na equipe do Avaí.

No ataque vamos com ERICK (CEA), ROGER GUEDES (COR) e ERISON (BOT) (C). Erick só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar e com o Ceará jogando em casa e precisando vencer, acreditamos que ele possa fazer alguns pontos com finalizações. Já Roger Guedes precisa pontuar acima de 3.5 pontos para valorizar e como é o artilheiro da equipe e costuma fazer gol em jogos que “não vale nada”, acreditamos que ele possa balançar as redes do Fortaleza nessa rodada. Por fim, o nosso capitão Erison precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar e como o Botafogo joga em casa contra o Juventude, acreditamos que apresenta boas condições de marcar gol, pois o Juventude sofreu sete gols nos três jogos do brasileirão. Enquanto isso, Erison tem dois gols, uma assistência e três finalizações em três jogos disputados.

O Técnico da nossa equipe é LUIS CASTRO (BOT) que joga em casa contra o Juventude e apresenta chances de vencer e quem sabe garantir o SG. Ele só precisa pontuar acima de 3.0 pontos para valorizar.

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)