Ganhando Cartoletas (Rodada #5)

Por: Heder Peixoto | 18 de junho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O atacante THIAGO GALHARDO fez -2.10 pontos na quarta rodada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o atacante fizer nessa quinta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na quarta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas apresentou um bom desempenho. Pontuou acima da média da rodada com seus 50.44 pontos e conseguiu uma valorização de C$ 9.41. Mais uma vez, quatro jogadores da nossa equipe não valorizaram, foram eles: Volpi, Reinaldo, Matheus Henrique e Luciano. Pelo lado positivo, ficaram os nossos zagueiros, o lateral Egídio, o meia Nenê e o atacante Eder. Ainda demos sorte também, pois dois jogadores nosso não entraram em campo e os substitutos mandaram muito bem, que foram os casos de Lima e Rigoni, que entraram nas vagas de Ricardinho e Rony. No geral, a rodada foi boa para nossa equipe. Agora, nosso patrimônio total é de C$ 137.10.

Para quinta rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos um time bem misto. Os times mais apostados são o São Paulo e o Internacional. Os jogadores do tricolor decepcionaram geral na rodada passada, e diante do Peixe, mesmo sendo um clássico e jogando fora de casa, apresentam boas condições de pontuar bem e valorizar. Volpi deve ser bastante exigido e deve fazer algumas defesas. Reinaldo pode pontuar com desarmes e é cobrador de pênaltis, podendo fazer até um golzinho. E Luciano, como precisa de poucos pontos para valorizar, é ótima opção para nossa equipe. Já os jogadores do Inter, também apresentam boas condições de ir bem na rodada. Moisés pode garantir o SG e pontuar com desarmes e Galhardo é opção do nosso quadro Fique de Olho. Os demais jogadores escolhidos para nossa equipe, também vem de pontuações baixas e precisam de pouquíssimos pontos para valorizar. O preço do time custa apenas C$ 80.21 e vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

  

Abaixo você confere nossa escalação.

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)