Ganhando Cartoletas (Rodada #5)

Por: Heder Peixoto | 07 de maio de 2022

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro EVERSON fez -2.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa quinta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na quarta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas foi um desastre. Pontuou abaixo da média rodada e não ganhou nenhuma cartoleta, pelo contrário, ainda conseguiu a proeza de desvalorizar. No entanto, vale destacar que esse ano será bem diferente dos outros anos no quesito cartoletas, pois como os scouts foram alterados para melhorar a pontuação dos jogadores, dificilmente vamos ter jogadores com pontuações muito negativas, o que acaba dificultando a escolha por jogadores para valorizar. Na nossa equipe, os destaques ficaram para Rafael Ramos e Pepê, que juntos valorizaram C$ 3.29. Pelo lado negativo, ficaram os meias Lucas Kal e Taison, que juntos desvalorizaram C$ 2.79. No geral, nossa equipe fez 32.55 pontos, desvalorizou C$ 1.20 e tem um Patrimônio Total de C$ 155.82.

Para quinta rodada do Cartola FC, o preço do time custa apenas C$ 75.20 e infelizmente não teremos a descrição dos jogadores nessa rodada. O fato é que montamos um time bem barato e estamos apostando em jogadores que precisam de poucos pontos para valorizar.

Abaixo você confere nossa escalação.

 

Goleiro: EVERSON (CAM)

Zagueiros: ARBOLEDA (SPFC) e REYNALDO (FOI)

Laterais: LUCAS PIRES (SAN) e ABNER VINICIUS (CAP)

Meias: TERANS (CAP) (C), RENATO AUGUSTO (COR) e ERIC RAMIRES (BGT)

Atacantes: PAULINHO MOCCELIN (JUV), BISSOLI (AVAI) e DADA BELMONTE (GOI)  
Técnico: FABIAN BUSTOS (SAN)

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)