Ganhando Cartoletas (Rodada #7)

Por: Heder Peixoto | 20 de maio de 2022

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro HUGO SOUZA (FLA) fez 0.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa sétima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na sexta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Pontuou acima da média da rodada e conseguiu uma excelente valorização. Apenas um jogador na nossa equipe não valorizou, que foi o meia Baralhas do Atlético GO. Os demais, todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para o zagueiro Henrique, os laterais Jorge e Guga, o meia Raphael Veiga e o atacante Wanderson, pois todos eles valorizaram acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 61.20 pontos, valorizou C$ 9.98, tem um Patrimônio Total de C$ 180.96 e está na posição 635 no Ranking de Patrimônio.

Para sétima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 e estamos escalando um time que tem grande potencial para pontuar bem e também valorizar, pois priorizamos jogadores que vem de pontuações baixas, que atuam em casa e que apresentam boas condições de ir bem na rodada, como são os casos dos jogadores do Flamengo e do Santos, que teoricamente são favoritos na rodada. O preço do time custa apenas C$ 92.83 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

Abaixo você confere nossa escalação.

No gol vamos com HUGO SOUZA (FLA) que só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Com o Flamengo jogando em casa contra o Goiás, acreditamos que Hugo possa fazer algumas defesas e quem sabe garantir o SG.

Na zaga vamos com MAICON (SAN) e DAVID LUIZ (FLA). O zagueiro do Santos precisa pontuar acima de 2.75 pontos para valorizar e o zagueiro do Flamengo Ambos só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Tanto Flamengo quanto Santos, acreditamos que apresentam grande potencial para garantir o SG. Além disso, Maicon e David Luiz apresentam boas condições de pontuar com desarmes e também com scouts de ataque, tendo em vista que são muito fortes nas jogadas de bola parada.

Nas laterais vamos com AYRTON LUCAS (FLA) e ABNER VINICIUS (CAP)Nossos laterais só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. O Flamengo enfrenta o Goiás atuando em casa e Ayrton Lucas apresenta grande potencial para pontuar com o SG e quem sabe com desarmes e scouts de ataque, pois o Flamengo é muito favorito e deve vencer o jogo. Já o Athlético PR enfrenta o Avaí na Arena da Baixada e com isso também acreditamos que Abner Vinicius tem grande potencial para garantir o SG, pois o Avaí ainda não fez nenhum gol atuando de visitante. Além disso, Abner pode pontuar com desarmes, e scouts de ataque, pois o Furacão também deve atacar bastante e fazer gols.

No meio campo vamos com MARLON FREITAS (ACG), TERANS (CAP) e RICARDO GOULART (SAN)Nossos meias só precisam pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. Marlon Freitas, acreditamos que tem potencial para pontuar com desarmes, tendo em vista que ele apresenta uma média de quase 3 desarmes por jogo, foram 17 em 6 jogos. Já Terans e Ricardo Goulart são opções visando scouts de ataque, pois acreditamos que tanto o Athlético PR quanto o Santos devem fazer gol nessa rodada.  Sendo assim, além de finalizações, pode ser que surja gol ou assistência dos nossos meias nessa rodada.

No ataque vamos com LEO BAPTISTÃO (SAN)BRUNO HENRIQUE (FLA) GABRIEL (FLA) (C). O atacante do Santos só precisa pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar e é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO. Já Bruno Henrique precisa de 3.50 pontos para valorizar e Gabriel de 1.5 pontos. Nessa rodada, acreditamos que o Flamengo deve marcar dois ou mais gols e com isso os principais atacantes Rubros Negros tem grande potencial para ir bem, seja pontuando com finalizações, assistência ou gol. Vale lembrar que Bruno Henrique tem o fator lei do ex que entrará em campo e Gabriel é o cobrador de pênaltis da equipe e está doido para marcar seu primeiro gol na competição.

O Técnico da nossa equipe é VAGNER MANCINI (AME) quesó precisa pontuar acima de 1.5 pontos para valorizar. O América MG joga em casa contra o Botafogo e apresenta boas chances de vencer, tendo em vista que está 100% atuando de mandante.

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)