Ganhando Cartoletas (Rodada #7)

Por: Heder Peixoto | 25 de junho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O zagueiro IAGO MAIDANA fez -5.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o zagueiro fizer nessa sétima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na sexta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas simplesmente mitou. Fez a maior pontuação e teve maior valorização da temporada. O único jogador nosso que não valorizou foi o atacante Éder, que inclusive foi o menor pontuador da nossa equipe e era o nosso capitão. Ou seja, se a gente escolhesse qualquer outro atacante para ser nosso capitão, teríamos mitado mais ainda e teríamos ultrapassado a barreira dos 100 pontos. Porém, no geral o resultado foi excelente, tendo em vista que fizemos 94.34 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 20.68. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 160.61

Para sétima rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos um time misto, priorizando jogadores que vem de pontuações baixas e que apresentam boas condições de valorizar. O time mais apostado pela nossa equipe é o Sport, que conta com quatro jogadores na nossa escalação. O Leão joga em casa e enfrenta o Cuiabá, podendo vencer e quem sabe ainda garantir o SG. Com isso, nossa equipe conta com o Goleiro Mailson (SPT), que é o goleiro com mais defesas na competição, os zagueiros Iago Maidana (SPT) e Pedro Henrique (CAP), que precisam de poucos pontos para valorizar e podem garantir o SG; os laterais Marcos Rocha (PAL) e Reinaldo (SPFC), que são apostas visando desarmes e também scouts de ataque, tendo em vista que os dois apoiam bastante. Reinaldo inclusive é cobrador de pênaltis; os meias Marcão Silva (SPT) e Rodrigo Nestor (SPFC), que também vem de pontuações bem negativas e precisam de poucos pontos para valorizar e Edenilson  (INT), que é uma aposta da nossa equipe. No ataque, vamos com Rony (PAL) e André (SPT), que atuam em casa e apresentam boas condições de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol e  Gilberto (BAH), que é uma aposta do nosso quadro FIQUE DE OLHO. O técnico é Roger Machado (FLU). O preço do time custa apenas C$ 91.70 e abaixo você confere nossa escalação.

 

Vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)