Ganhando Cartoletas (Rodada #8)

Por: Heder Peixoto | 30 de junho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O zagueiro LUCCAS CLARO fez 2.90 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o zagueiro fizer nessa oitava rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na sétima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a deixar a desejar. É o time da gangorra, uma rodada vai bem, outra rodada vai mal. Na rodada, quatro jogadores desvalorizaram, dentre eles, nossos três atacantes, que não fizeram absolutamente nada. O outro jogador que também desvalorizou foi o lateral Reinaldo. Por outro lado, os demais defensores foram bem e tiveram uma boa valorização, juntos somaram C$ 5.70 de valorização, sendo o maior destaque o goleiro Mailson, que valorizou C$ 2.01. Na rodada, fizemos apenas 34.39 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 6.06. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 166.67

Para oitava rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos priorizando jogadores que vem de pontuações baixas e que apresentam boas condições de valorizar. O time mais apostado pela nossa equipe é o São Paulo, que apesar de não viver bom momento, vem para rodada com vários jogadores que negativaram na rodada passada e que agora precisam de poucos pontos para valorizar. Vamos torcer para equipe tricolor se redimir e quebrar o Tabu na Arena Corinthians. Nossa equipe vai a campo com o Goleiro MATHEUS TEIXEIRA (BAH), que enfrenta o time de pior ataque da competição e apresenta boas condições de garantir o SG; os zagueiros LUCCAS CLARO (FLU) e ZÉ IVALDO (CAP), que só precisam pontuar positivo para valorizar; os laterais DANIEL ALVES (SPFC) e REINALDO (SPFC), que também só precisam pontuar positivo para valorizar e apresentam boas condições de pontuar com desarmes e também scouts de ataque, pois são bem ofensivos; os meias YAGO PIKACHU (FOR), NENÊ (FLU) e BENITEZ (SPFC), que são jogadores de criação, podendo pontuar com assistências e/ou gols e também precisam de poucos pontos para valorizar; e os atacantes DIEGO SOUZA (GRE), DOUGLAS COSTA (GRE) e GILBERTO (BAH) (C), que apresentam boas condições de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol, tendo em vista que enfrentam adversários tecnicamente mais fracos. O técnico é CUCA (CAM). O preço do time custa apenas C$ 109.55 e abaixo você confere nossa escalação.

 

Vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)