Ganhando Cartoletas (Rodada #9)

Por: Heder Peixoto | 02 de julho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro MARCOS FELIPE fez 3.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa nona rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na oitava rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou mitar. Fez a maior pontuação entre os nossos quadros e teve uma excelente valorização. Apenas três jogadores da nossa equipe não valorização, que foi o Goleiro Matheus Teixeira, o meia Nenê e o atacante Diego Souza. Por outra lado, os destaques ficaram para Yago Picachu e Gilberto, que juntos valorizaram C$ 6.39. Na rodada, fizemos 81.15 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 10.77. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 177.44

 

Para nona rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no 4-3-3 e escalamos priorizando jogadores que vem de pontuações baixas e que apresentam boas condições de valorizar. Você pode estar se perguntando: O cara escalou Bruno Henrique no ataque e dois defensores do Fluminense na defesa, só pode ser louco. Acontece que nossa equipe visa valorização e como todos esses jogadores precisam de poucos pontos para valorizar, eles devem ser escalados na nossa equipe. Marcos Felipe, por exemplo, mesmo se tomar gols, pode fazer algumas defesas e pontuar positivo, tendo em vista que o Flamengo deve exigir bem o goleiro do Fluminense essa rodada. Se isso acontecer, certamente ele vai render cartoletas para nossa equipe. Vamos torcer pelas Finalizações de Bruno Henrique e defesa do goleiro, que ai valeria 2.2 pontos cada lance desse. Já Egídio, também apresenta boas condições de pontuar com desarmes mesmo sem SG. Na rodada, nossa equipe vai a campo com o Goleiro MARCOS FELIPE (FLU), que deverá ser exigido diante do Flamengo, podendo fazer boas defesas. Além disso, só precisa pontuar positivo para valorizar; os zagueiros VICTOR CUESTA (INT) e MARCELO BENEVENUTO (FOR), que só precisam pontuar positivo para valorizar; os laterais EGÍDIO (FLU), que só precisa pontuar positivo para valorizar e que pode fazer bons pontos com desarmes; e GUILHERME ARANA (CAM), que apresenta boas condições de pontuar scouts de ataque e também de garantir o SG, tendo em vista que o Atlético MG enfrenta o Cuiabá; os meias GUSTAVO SCARPA (PAL), RAVANELLI (CHA) e LIZIERO (SPFC), que são jogadores que também só precisam pontuar positivo para valorizar; e os atacantes ANDRÉ (SPT), SAULO MINEIRO (CEA) e BRUNO HENRIQUE (FLA) (C), que são jogadores que também só precisam pontuar positivo para valorizar, que jogam em casa e apresentam boas condições de pontuar com finalizações e quem sabe gol. O técnico é TIAGO NUNES (GRE). O preço do time custa apenas C$ 101.56 e abaixo você confere nossa escalação.

 

Vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Sigam o nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)