Time do Analista Cartolas FC (Rodada #12)

Por: Heder Peixoto | 15 de junho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima primeira rodada do CartolaFC, o Time do Analista não fez uma pontuação alta, mas acabou subindo algumas posições na Liga Nacional. Isso porque mais uma vez a rodada foi bem ruim, com uma média de pontos baixa. Os quatro atacantes mais escalados da rodada, por exemplo, nenhum fez gol e nenhum deu assistência. Na rodada, os destaques do time do Analista ficaram para o zagueiro Miranda, o lateral Marcos Rocha, e os meias Willian e Gustavo Scarpa. Nenhum deles fez gol, mas o menor pontuador entre eles foi Miranda, com 6.00 pontos. De decepção, ficaram nossos atacantes, que não fizeram gol nem assistência. Além disso, nosso goleiro não pontuou e o zagueiro Victor Cuesta e o lateral Guilherme Arana também não foram bem. Em resumo, nossa equipe fez 60.97 pts, tem uma média de 77.82 pontos e tem uma pontuação total de 856.04 pontos.

Para décima segunda rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e estou apostando principalmente nas equipes do Palmeiras e do Flamengo. O time alviverde está invicto há dez rodadas, tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição e enfrenta o Atlético GO em casa. Com isso, acredito que o Verdão apresenta grande potencial para vencer sua partida e garantir o SG. Por esses motivos, estou apostando em três defensores do Palmeiras, dois meias, um atacante e o técnico Abel. Detalhe que escalamos Murilo e Luan na defesa porque não sabemos qual dos dois vai jogar, ai nesse caso o zagueiro Pablo entra no lugar de quem não entrar em campo. Já o Flamengo também estamos confiante que deve ganhar e tem possibilidade de garantir o SG, pois o time carioca precisa dar uma resposta ao torcedor e joga em casa contra o Cuiabá. Por esse motivo, estou escalando dois defensores do Flamengo, um meia e um atacante. Completa nossa escalação o artilheiro do campeonato, o atacante Calleri.

 

Essa rodada, em virtude de está trabalhando, não conseguirei explicar os motivos por ter escalado cada jogador. No entanto, acompanhe nosso instagram que vou comentar sobre nossa escalação.

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: LUAN (PAL) ou MURILO (PAL) e PABLO(FLA)

Laterais: MATHEUSINHO (FLA) e PIQUEREZ (PAL)

Meias: ARRASCAETA (FLA), ZÉ RAFAEL (PAL) e GUSTAVO SCARPA (PAL) (C)

Atacantes: RONY (PAL), CALLERI (SPFC) e GABRIEL (FLA)
Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)