Time do Analista Cartolas FC (Rodada #17)

Por: Heder Peixoto | 16 de julho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima sexta rodada do CartolaFC, o Time do Analista não foi bem e acabou perdendo diversas posições na Liga Nacional. Demos azar na escolha do nosso capitão, que foi o jogador da nossa equipe que menos pontuou. Na defesa nossos defensores foram bem, apenas Samuel Xavier não garantiu o SG. O destaque da defesa ficou para Luan Candido, que fez 15.20 pontos. O meio campo ninguém foi bem, Scarpa e Veiga foram mal e Hyoran acabou saindo machucado ainda no primeiro tempo. Já no ataque, Cano foi o destaque com dois gols. Leo Gamalho também fez gol e a decepção ficou para o nosso capitão Hulk, que fez -0.50 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 70.31 pts, tem uma média de 76.08 pontos e tem uma pontuação total de 1217.33 pontos.

Para décima sétima rodada do CartolaFC estou apostando principalmente na equipe do Palmeiras, que conta com sete jogadores na nossa escalação. O Verdão joga em casa contra o Cuiabá e acredito que tem potencial para vencer e também para garantir o SG, por isso estou apostando em quatro defensores, dois meias e o técnico do Verdão. Os demais jogadores escalados são jogadores que acredito ter potencial para ir bem na rodada, como são os casos de Nacho e Hulk do Atlético MG, que enfrenta um Botafogo em crise e também Pedro e Pablo do Flamengo, que enfrentam o Coritiba. A nossa aposta na rodada é o atacante Luciano, indicação do quadro FIQUE DE OLHO.

Acompanhe nosso instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e PABLO (FLA)

Laterais: PIQUEREZ (PAL) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: RAPHAEL VEIGA (PAL), NACHO FERNANDES (CAM) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: HULK (CAM), LUCIANO (SPFC) e PEDRO (FLA) (C)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)