Time do Analista Cartolas FC (Rodada #18)

Por: Heder Peixoto | 20 de julho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima sétima rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e subiu diversas posições na Liga Nacional. Nossos defensores todos garantiram o SG, sendo o menor pontuador o goleiro Weverton, com 6.0 pontos, e o maior pontuador o zagueiro Pablo. Já os nossos meias deixaram a desejar, Scarpa e Veiga pontuaram mal e Nacho que foi o maior pontuador da posição fez apenas 3.70 pontos. Entre os atacantes, o destaque ficou para Luciano, que foi a nossa aposta do quadro Fique de Olho e fez 10.90 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 78.77 pts, tem uma média de 76.24 pontos e tem uma pontuação total de 1296.10 pontos.

Para décima oitava rodada do CartolaFC estou apostando principalmente nas equipes do Corinthians e do Flamengo. O Corinthians é o melhor mandante da competição e joga em casa contra o Coritiba, que é o pior visitante do campeonato. Sendo assim, acredito que o timão tem grande potencial para vencer e também para garantir o SG, por isso estou apostando em três defensores, um atacante e o técnico do Timão. Já o Flamengo também joga em casa e enfrenta o Juventude, que é o lanterna da competição. Apesar de acreditar que o Flamengo tem boas chances de garantir o SG, resolvi apostar em outros defensores porque acredito que tem mais potencial para pontuar, caso perca o SG. Do Flamengo, só estou apostando no trio de ataque, formado por Arrascaeta, Gabriel e Pedro, pois o Juventude tem a pior defesa do campeonato ao lado do Avaí com 28 gols sofridos. Os demais jogadores escalados são jogadores que acredito ter potencial para ir bem na rodada, como são os casos de Pedro Henrique, Luan Candidado e o meia Scarpa. A nossa aposta na rodada é o atacante Yuri Alberto, que deverá fazer sua estréia no ataque do Timão.

Acompanhe nosso instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: RAUL GUSTAVO (COR) e PEDRO HENRIQUE (CAP)

Laterais: LUCAS PITON (COR) e LUAN CANDIDO (BGT)

Meias: TERANS (CAP), ARRASCAETA (FLA) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: YURI ALBERTO (COR), PEDRO (FLA) e GABRIEL FLA (C)

Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)