Musa Cartolas FC (Rodada #25)

Por: Maiara Nascimento | 09 de outubro de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.



Na vigésima quarta rodada do Cartola FC,
nossa equipe foi um desastre. Não tivemos nenhum SG, nenhuma assistência e o único que salvou foi o atacante Pedro, que fez nosso único gol na rodada. De resto, Nada deu certo. Apostei em sete jogadores do Galo, o time enfrentando o pior time do campeonato, não teve SG e até fez dois gols, porém os jogadores que balançaram as redes e o que deu assistência, não estavam entre os nossos jogadores. Um tremendo azar. Com isso, fizemos a nossa pior pontuação na temporada. Em resumo, nossa equipe fechou a 24ª rodada desvalorizando C$ 8.15 cartoletas e fazendo apenas 21.54 pontos. No total, agora acumulamos 1395.37 pontos e temos uma média 58.14 pontos.

 

Para vigésima quinta rodada do Cartola FC, resolvi mudar o esquema para o 3-4-3, pois acredito que os meias apresentam melhores condições de pontuar que os laterais. Mais uma vez estou apostando no Atlético MG. Apesar do “tropeço” contra a Chape, o Galo continua líder, é o melhor mandante, tem a melhor defesa do campeonato, não perde há 15 rodadas, e terá pela frente o Ceará, que é o pior visitante do campeonato. Dessa forma, acredito que o Galo deve vencer marcando dois ou mais gols e ainda apresenta boas condições de garantir o SG. Por isso, estou apostando em cinco jogadores do Galo, sendo dois defensores, um meia, dois atacantes e o técnico Cuca. Outro time que acredito na vitória é o Inter, o time Gaúcho joga em casa contra a Chapecoense, que continua na lanterna do campeonato. Sendo assim, acredito que o time de Aguirre deve vencer e também apresenta boas condições de garantir o SG. Por isso, estou apostando nos dois zagueiros e no atacante Yuri Alberto. O preço do time custa C$ 133.06 e abaixo você confere como nossa equipe ficou escalada:

 

O goleiro é EVERSON, que apresenta uma média de 4.44 pontos, tem 54 defesas no campeonato e defende o clube que é líder, está invicto há 15 jogos, tem a melhor defesa do campeonato e enfrenta o pior visitante do campeonato. Acredito no SG e em algumas defesas. Ainda tem a lei do ex viu?

Na zaga, estou apostando em NATHAN SILVA, BRUNO MENDEZ e VICTOR CUESTA. O zagueiro do Galo pelo fato de acreditar no SG e também por apresentar boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque nas jogadas de bola parada. Já os defensores do Inter, também acredito que possam garantir o SG e por isso resolvi dobrar também a defesa do Inter. Sem contar que Cuesta e Bruno Mendez também podem render alguns pontos com desarmes e também scouts de ataque, nas jogadas de bola parada.

No meio campo, estou apostando em TERANS, ZARACHO, ÉDERSON e NIKÃO. O Meia do Furacão apresenta uma excelente média atuando em casa (7.50 pts) e enfrentando o Bahia, que tem a pior defesa da competição, acredito que tem boas chances de pontuar com assistência ou gol. Ele já tem 05 gols e 07 assistências no campeonato. Zaracho pelo fato de ser o meia do Galo com a melhor média e apresentar boas condições de pontuar tanto com desarmes, quanto com scouts de ataque. Sem contar que deve valorizar. Já Ederson está escalado pela regularidade e por enfrentar um Flamengo que cede muitos desarmes para os adversários. Por fim, estou apostando em Nikão que é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque, estou indo com ROGER GUEDES, YURI ALBERTO e HULK. O atacante do Corinthians apresenta uma excelente média de pontos (9.26) e enfrentando o Sport, acreditamos que ele possa pontuar com assistência ou gol, pois é o principal atacante do timão e é dono das bolas paradas. Já Yuri Alberto pelo fato de jogar em casa e ter pela frente a Chapecoense, que é lanterna e tem a pior defesa do campeonato com 38 gols sofridos. Sendo assim, acredito que o Colorado vai marcar gols e por isso estou apostando no principal atacante do time Gaúcho. Yuri Alberto tem 07 gols e 02 assistências no campeonato. Já Hulk pelo fato de enfrentar o pior visitante do campeonato e apostar que o Galo vai marcar gols no time do Ceará. Logo, não poderia deixar de escalar o principal atacante do Galo, que soma 08 gols, 06 assistências e tem uma média de 6.70 pontos.

O nosso técnico é CUCA, que jogando em casa e enfrentando o pior visitante do campeonato, acredito ter grandes chances de vencer e conquistar o SG.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 133.06  e vai a campo com:
Goleiro: EVERSON (CAM)

Zagueiros: NATHAN SILVA (CAM), BRUNO MENDEZ (INT) e VICTOR CUESTA (INT)

Meias: TERANS (CAP), ZARACHO (CAM), EDERSON (FOR) e NIKÃO (CAP)

Atacantes: ROGER GUEDES (COR), YURI ALBERTO (INT) e HULK (CAM) (C)
Técnico: CUCA (CAM)

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)