Time do Analista Cartolas FC (Rodada #29)

Por: Heder Peixoto | 01 de outubro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na vigésima oitava rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e voltou subir algumas posições na Liga Nacional. Vamos tentar manter um bom desempenho nessas últimas dez rodadas para subir um pouco e melhorar nosso desempenho. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o lateral Samuel Xavier, o meia Arias e os atacantes Cano e Yuri Alberto, que fizeram gols na rodada e pontuaram acima de nove pontos. Além disso, o Técnico Fernando Diniz também fez uma excelente pontuação com seus 9.27 pontos. As decepções ficaram para os defensores do Corinthians, que não garantiram o SG e também o meia Ganso e o atacante Matheus Martins, que mesmo o Fluminense fazendo quatro gols, não pontuaram bem. Em resumo, nossa equipe fez 89.47 pts, tem uma média de 73.87 pontos e tem uma pontuação total de 2068.44 pontos.

Para vigésima nona rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Na defesa, escalamos denfesores apenas de Corinthians e Palmeiras. O Corinthians é o mandante que menos tomou gol e o Cuiabá tem o pior ataque do campeonato. Sendo assim, acreditamos que o Timão apresenta boas chances de garantir o SG. Já o Palmeiras é o visitante que menos tomou gol e o Botafogo atuando de mandante tem média inferior a 1.0 gol por partida. Sendo assim, também acreditamos que o Verdão tem grande possibilidade de garantir o SG. No meio campo, escalamos três jogadores de criação, que tem potencial para pontuar com finalizações, assistências e/ou gols. Já o ataque, estamos indo com Pedro e Yuri Alberto que são unanimidades e estamos apostando no nosso atacante Bissoli, que é indicado do quadro FIQUE DE OLHO.

 

Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e BALBUENA (COR)

Laterais: LUCAS PITON (COR) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: TERANS (CAP), ARRASCAETA (FLA) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: BISSOLI (AVAI), YURI ALBERTO (COR) e PEDRO (FLA) (C)

Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)