Time do Analista Cartolas FC (Rodada #32)

Por: Heder Peixoto | 15 de outubro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na trigésima primeira rodada do CartolaFC, o Time do Analista quebrou a boa sequência de pontuações que vinha fazendo e acabou indo mal. Apesar de pontuar acima da média da rodada, voltamos a cair algumas posições na Liga Nacional. Na rodada, acabamos dando azar com o lateral Reinaldo, que só entrou no final do segundo tempo e negativou e também com o meia Luan, que era nossa aposta e nem entrou em campo. Os únicos destaques na rodada que tivemos foi o lateral Juninho Capixaba, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Marcos Leonardo, no entanto, como eles foram unanimidades na rodada, não fizeram tanta diferença. Em resumo, nossa equipe fez 62.55 pts, tem uma média de 76.11 pontos e tem uma pontuação total de 2359.45 pontos.

Para trigésima segunda rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Na defesa, estamos indo com três defensores do Palmeiras, pois o Verdão tem a melhor defesa do campeonato, joga em casa e enfrenta um São Paulo que não tem bom retrospecto jogando na Arena Palmeiras. Sendo assim, acredito que o Palmeiras tem grande possibilidade de garantir o SG. Completa nossa defesa um defensor do Athético PR, que enfrenta o pior visitante do campeonato e um defensor do Fortaleza que apresenta boa regularidade. No meio campo estamos indo com três jogadores de criação, sendo que Scarpa e Terans são unanimidades e Marquinhos Gabriel a nossa aposta do quadro FIQUE DE OLHO. No ataque, estamos indo com os dois artilheiros do campeonato e Marinho, que acreditamos que ter grande potencial para pontuar bem. Abaixo você confere nossa escalação completa.

 

Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e PEDRO HENRIQUE (CAP)

Laterais: JUNINHO CAPIXABA (FOR) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: MARQUINHOS GABRIEL (GOI), TERANS (CAP) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: CANO (FLU), MARINHO (FLA) e PEDRO RAUL (GOI) (C)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações: 

Saíram: PEDRO RAUL (GOI) e MARQUINHOS GABRIEL (GOI

Entraram: HULK (CAM) e ZÉ RAFAEL (PAL)

Faixa de capitão saiu de Pedro Raul para Cano.

Curta nosso Facebook ( Curtir)