Time do Analista Cartolas FC (Rodada #36)

Por: Heder Peixoto | 04 de novembro de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na trigésima quinta rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e conseguiu subir algumas posições na Liga Nacional. No entanto, nosso resultado continua bem longe do esperado. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o lateral Marcos Rocha, que fez 11.70 pontos; o meia Terans, que marcou dois gols e fez 15.90 pontos; e o atacante Rony, que foi o maior pontuador da nossa equipe com 19.80 pontos. As decepções ficaram para o lateral Abner Vinicius, que negativou e para o nosso capitão Marinho, que fez apenas 2.0 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 95.23 pts, tem uma média de 76.87 pontos e tem uma pontuação total de 2690.42 pontos.

Para trigésima sexta rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema no tradicional 4-3-3 por entender que existem boas opções em todas as posições essa rodada. Nessa rodada, optei por não dobrar nenhum defensor, escolhendo jogadores que apresentam bons números e boas condições de garantir o SG e também de pontuar com scouts de ataque. No meio campo estou indo com três jogadores de criação, sendo que Alan Patrick e Nacho Fernandes são praticamente unanimidades e uma aposta do nosso quadro FIQUE DE OLHO, o meia Marquinhos Gabriel. Já o ataque, estou indo duas unanimidades, que é Marcos Leonardo e Pedro Raul e mais uma aposta do nosso quadro FIQUE DE OLHO, que é Lucas Braga. O preço do time custa C$  128.11 e abaixo você confere nossa escalação.

 

GoleiroJOÃO PAULO (SAN)

ZagueirosBALBUENA (COR) GUSTAVO GOMEZ (PAL)

LateraisJUNINHO CAPIXABA (FOR) e LUAN CANDIDO (BGT)

MeiasALAN PATRICK (INT), NACHO FERNANDES (CAM) e MARQUINHOS GABRIEL (GOI)

AtacantesMARCLOS LEONARDO (SAN)LUCAS BRAGA (SAN) e PEDRO RAUL (GOI) (C)

TécnicoORLANDO RIBEIRO (SAN)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)