Musa Cartolas FC (Rodada #4)

Por: Maiara Nascimento | 16 de junho de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.


Na terceira rodada do Cartola FC, nossa equipe sua maior pontuação da temporada, mas poderia ter sido melhor. Nossos zagueiros, Geromel e Luan Peres, os meias Rodriguinho e Claudinho e o atacante Kaio Jorge decepcionou geral. Os destaques positivos ficaram por conta dos nossos laterais e goleiro, que garantiram o SG, e o atacante Vitinho, que entrou no lugar de Pedro e mitou com seus 14.90 pontos. Na terceira rodada, conseguimos uma valorização de C$ 2.06 cartoletas e fizemos 62.96 pontos. No total, agora acumulamos 169.46 pontos e temos uma média de 56.49 pontos.

 

Para quarta rodada do Cartola FC, estamos indo novamente com o esquema tático 4-3-3. Nessa rodada, priorizei alguns jogadores que tendem a valorizar e que apresentam boas condições de ir bem na rodada. Na defesa, estou apostando no goleiro Walter, que é baratinho e acredito que deve fazer algumas defesas, pois o América MG precisa vencer. Os zagueiros, Bruno Alves é visando o SG e também valorização e Geromel é visando desarmes. Os laterais são dois jogadores que podem garantir o SG e também pontuar com assistência ou gol, pois os dois cobram faltas e jogam em casa. Destaqque ainda para Reinado, que é cobrador de pênaltis e tem lei do ex. No meio foi onde encontramos a maior dificuldade para escalar. Estou indo com João Paulo, que entrou no lugar de Claudinho que foi poupado, Gabriel Sara que é baratinho e pode surpreender no jogo contra a Chape e Raphael Veiga, que jogando contra o Juventude também pode fazer um golzinho ou dar alguma assistência. Já no ataque, estou indo com Marinho, que dispensa comentários e com a dobradinha no ataque tricolor, Luciano e Pablo. O São Paulo não fez nenhum gol ainda na competição e jogando em casa contra a Chape vai com tudo buscar sua primeira vitória. Fiz essa aposta e espero que dê certo. O técnico é Hernan Crespo.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 110.11 e vai a campo com:
Goleiro: WALTER (CUI)

Zagueiros: PEDRO GEROMEL (GRE) e BRUNO ALVES (SPFC)

Laterais: REINALDO (SPFC) e NATANAEL (ACG)

Meias: GABRIEL SARA (SPFC), CLAUDINHO (BGT) e JOÃO PAULO (ACG)

Atacantes: MARINHO (SAN), PABLO (SPFC) e LUCIANO (SPFC) (C)

Técnico: HERNAN CRESPO (SPFC)

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alteração:

Saíram: PABLO (SPFC) e GABRIEL SARA (SPFC)
Entraram: EDER (SPFC) e NENÊ (FLU).

Curta nosso Facebook ( Curtir)