Time do Analista Cartolas FC (Rodada #4)

Por: Heder Peixoto | 30 de abril de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na terceira rodada do CartolaFC, o Time do Analista, pelas circunstâncias da rodada, vou a fazer uma boa pontuação. Os destaques da rodada ficaram para Raphael Veiga, que deu duas assistências no clássico contra o Corinthians; o zagueiro Maicon, que garantiu o SG e deu uma assistência no jogo; e o lateral Marcos Rocha, que garantiu o SG e teve quatro desarmes na partida. O meia Arrascaeta e o atacante Hulk, mesmo sem fazer gol, também fez uma pontuação razoável, pontuando acima de 5.0 pontos. O destaque negativo ficou para o goleiro Everson, que não pontuou, o zagueiro Rafael Forster que saiu lesionado logo no inicio do jogo e só fez 0.30 pontos e o lateral Guilherme Arana, que entrou no finalzinho do jogo e fez apenas 1.30 pontos. Estava torcendo para Arana nem entrar, pois estava com Piquerez no banco, que fez 10.30 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 64.00 pts, tem uma média de 104.04 pontos e tem uma pontuação total de 312.12 pontos.

Para quarta rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e estou apostando  principalmente nas equipes do Internacional, do Atlético MG e do Botafogo. O Inter joga em casa contra o Avaí e acredito que tem grande potencial para vencer e garantir o SG, por isso, é o único time que conta com dois defensores na defesa. Já o Atlético MG enfrenta o Goiás fora de casa, mas o time Goiano tem a pior defesa do campeonato e provavelmente deve tomar gol do Galo. Por isso, optei por escalar os jogadores mais ofensivos. Já o Botafogo joga em casa contra o Juventude e também acredito que tem potencial para vencer, no entanto acredito que corre mais risco de tomar gol, tendo em vista que o time foi vazado nos três jogos. Por isso estou indo apenas com um defensor e um atacante. Também resolvi escalar os dois jogadores do quadro FIQUE DE OLHO, que acredito ter potencial para ir bem na rodada. Abaixo você confere a nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com DANIEL (INT). Colocamos Fernando Miguel porque sabemos que ele não vai jogar por estar machucado e, consequentemente, Daniel assume o posto de titular. É uma tática para não negativar com goleiro, pois se por acaso Daniel negativar, não será contabilizado os pontos para nossa equipe, pois o reserva que negativa não entra.

Na zaga vamos com VICTOR CUESTA (BOT) e MERCADO (INT). O zagueiro do Botafogo é velho conhecido e apresenta potencial para pontuar com desarmes e também scouts de ataque, tendo em vista que é muito forte nas jogadas de bola parada. Além disso, apesar do Botafogo ter tomado gol nos três jogos, fica a esperança do SG, pois o Juventude é o lanterna da competição. Já Mercado foi escolhido porque acreditamos que o Inter tem grande potencial para não tomar gols e porque ele tem mais desarmes que Moledo.

Nas Laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e LUCAS PITON (COR).  Acreditamos que o Atlético MG apresenta boas chances de fazer gols no Goiás, pois a equipe Esmeraldina tem a pior defesa do campeonato e o Galo dificilmente passa em branco no ataque. Por isso, resolvi apostar no lateral do Galo que é bastante ofensivo e pode render alguns pontos com scouts de ataque. De quebra, ainda fica a esperança do SG. Já Lucas Piton é o jogador com mais desarmes no campeonato (13) e diante do Fortaleza acredito que tem grande potencial para pontuar com desarmes e também scouts de ataque, pois ele já tem um gol e uma assistência no campeonato.

No meio vamos com EDENILSON (INT), ZARACHO (CAM) e EVERTON (CUI). Edenilson é velho conhecido do Inter, jogador que chega bastante no ataque e pode render pontos com finalizações, assistência e gol, pois é o cobrador de pênaltis da equipe do Inter. Já Zaracho é pelo fato de acreditar que o Galo vai marcar gol. Ele vem apresentando melhores números que Nacho e pode ser responsável por assistências ou quem sabe gol nessa rodada. O outro meia é Everton, que é indicado pelo nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque vamos com ALEMÃO (INT), ERISON (BOT)HULK (CAM) (C). Alemão é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO. Já os outros dois atacantes, enfrentam as piores defesas do brasileirão, sendo Goiás e Juventude com sete gols sofridos. Desta forma, acreditamos que tanto Erison quanto Hulk tem grande potencial para marcar gols ou dá assistências nessa rodada. Optamos por Hulk de Capitão, pelo fato de existir grande possibilidade de ter pênalti para o Galo! rsrs

O técnico da nossa equipe é LUIS CASTRO (BOT), que é opção visando equilibrar nossa equipe. Como só temos dois jogadores do Botafogo no time, resolvemos colocar um terceiro, pois se o Botafogo for bem na rodada, consequentemente o técnico também vai bem.

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)