Seleção Cartolas FC (Rodada #30)

Por: Heder Peixoto | 05 de outubro de 2022

Até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro WERVERTON (PAL) fez -0.50 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação acima de 1.0 pontos que o goleiro fizer nessa trigésima rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na vigésima oitava rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um bom desempenho. Pontuamos acima da média da rodada e todos os nossos jogadores valorizaram. Apesar da boa valorização, ficamos estagnados na Liga de Patrimônio, nem perdemos e nem ganhamos posição. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o Lateral Bustos e o meia Lucas Sasha, que valorizaram acima de C$ 2.00. Em resumo, nossa equipe fez 88.30 pontos, valorizou C$ 14.15, tem um Patrimônio Total de C$ 387.76 e está na posição 52 no Ranking de Patrimônio.

Para vigésima sétima rodada do Cartola FC, resolvemos mudar nosso esquema tático para o 3-4-3 por entender que existem melhores opções de valorização na zaga e no meio campo do que nas laterais. Escalamos um time que acreditamos ter grande potencial para pontuar bem, pois optamos por jogadores que atuam em casa, apresentam boa média de pontos e/ou tem teoricamente jogos fáceis. Entre os defensores, acreditamos que podem garantir o SG. Os meias são jogadores que não apresentam boa regularidade, mas apresentam boas condições de pontuar bem essa rodada. Já os atacantes, são jogadores que atuam em casa e tem jogos teoricamente fáceis. O preço do time custa C$ 97.81 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: WEVERTON (PAL) – Só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

Zagueiros: LÉO ORTIZ (BGT), BRESSAN (AVAI) e GUSTAVO GOMEZ (PAL) – Os zagueiros do Avaí e do Palmeiras só precisam pontuar positivo para valorizar. Já o zagueiro do Bragantino necessita pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

Meias: FERNANDO SOBRAL (CEA)LIMA (CEA), GANSO (FLU) e ALLAN (CAM)  – Entre nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Lima, com 2.0 pontos. Ganso precisa pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar e Allan e Sobral necessita apenas pontuar positivo.

Atacantes: JÔ (CEA), ARTUR (BGT) RONY (PAL)  (C) – Os atacantes do Ceará e do Bragantino bastam pontuar positivo para valorizar. Já o atacante do Palmeiras precisa pontuar acima de 2.0 pontos.

Técnico: FERNANDO DINIZ  (FLU) – o Técnico do Fluminense precisa pontuar acima de 2.00 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Alteração: 

Saiu: Léo Ortiz (BGT)

Entrou: Léo Pereira (FLA)

Curta nosso Facebook ( Curtir)