Seleção Cartolas FC (Rodada #17)

Por: Heder Peixoto | 16 de julho de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na décima sexta rodada do Cartola FC, nossa equipe principal fez uma pontuação relativamente boa, mas pelas circunstancias da rodada acabou sendo ruim. Isso porque a rodada teve uma média alta e perdemos algumas posições na Liga Nacional. Demos azar na escolha do nosso capitão, que foi o jogador da nossa equipe que menos pontuou. Na defesa nossos defensores foram bem, apenas Samuel Xavier não garantiu o SG e foi o que menos pontuou com 2.40 pontos. O maior destaque da defesa ficou para Luan Candido, que fez 15.20 pontos. No meio campo ninguém foi bem, Scarpa e Veiga foram mal e Hyoran acabou saindo machucado ainda no primeiro tempo, sendo o maior pontuador com 3.10 pontos. Já no ataque, Igor Paixão foi o maior destaque com 19.20 pontos, logo em seguida Cano com 15.70 pontos. A decepção ficou para o nosso capitão Hulk, que fez -0.50 pontos e acabou nos prejudicando bastante. Em resumo, nossa equipe fez 82.51  pts, tem uma média de 78.00 pontos e tem uma pontuação total de 1248.04 pontos.

 

Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: SANTOS (FLA)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e MURILO (PAL)

Laterais: PIQUEREZ (PAL) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: RAPHAEL VEIGA (PAL), TERANS (CAP) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: HULK (CAM), LUCIANO (SPFC) e PEDRO (FLA) (C)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)