Seleção Cartolas FC (Rodada #29)

Por: Heder Peixoto | 01 de outubro de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na vigésima oitava rodada do Cartola FC, nossa equipe principal fez uma pontuação teoricamente alta, acima da nossa média na rodada, mas acabou sendo ruim para nossa equipe. Isso porque perdemos algumas posições na Liga Nacional. Vamos tentar dá um gás nessas dez últimas rodadas para subir na Liga Nacional e terminar a temporada bem. Na rodada, os maiores destaques ficaram para o lateral Samuel Xavier, o meia Arias, os atacantes Yuri Alberto e Cano, e o técnico Fernando Diniz. Todos eles pontuaram acima de 9.0 pontos e os jogadores de linha todos fizeram gol. As decepções ficaram por conta dos defensores do Corinthians, que perderam o SG e o que mais pontuou foi Cássio com 3.50 pontos, os meias Ganso e Zaracho e o atacante Alemão, que acabaram negativando na rodada. Em resumo, nossa equipe fez 80.77 pts, tem uma média de 78.01 pontos e tem uma pontuação total de 2184.27 pontos.

Para vigésima nona rodada do Cartola FCo preço do time do nosso time Principal custa C$ 137.82.  Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: BENTO (CAP)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e BALBUENA (COR)

Laterais: MARCOS ROCHA (PAL) e LUCAS PITON (COR)

Meias: ARRASCAETA (FLA)GUSTAVO SCARPA (PAL) e TERANS (CAP) 

Atacantes: YURI ALBERTO (COR), VITOR ROQUE (CAP) e PEDRO (FLA) (C)

Técnico: LUIZ FELIPE SCOLARI (CAP)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)