Seleção Cartolas FC (Rodada #32)

Por: Heder Peixoto | 15 de outubro de 2022

A Seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato.

 

Fala Cartolas!!!

 

Na trigésima primeira rodada do Cartola FC, nossa equipe principal quebrou a boa sequência de pontuações que vinha fazendo e caiu algumas posições na Liga Nacional. Na rodada, nenhuma das nossas apostas deram resultado. Lucas Sasha fez apenas 1.80 pontos, Calleri negativou e Bustos também negativou. De destaque mesmo, tivemos apenas o atacante Marcos Leonardo, o lateral Juninho Capixaba e o meia Scarpa. No entanto, eles não fizeram diferença, pois eram unanimidades. Em resumo, nossa equipe fez 62.15 pts, tem uma média de 79.67 pontos e tem uma pontuação total de 2469.73 pontos.

Para trigésima segunda rodada do Cartola FCo preço do time do nosso time Principal custa C$ 134.02.  Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e PEDRO HENRIQUE (CAP)

Laterais: JUNINHO CAPIXABA (FOR) e MAYKE (PAL)

Meias: ARIAS (FLU), TERANS (CAP) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: MARINHO (FLA), PEDRO RAUL e CANO (FLU)  (GOI) (C)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alteração: 

Saiu: PEDRO RAUL (GOI)

Entrou: MENDOZA (CEA)

Curta nosso Facebook ( Curtir)