Seleção Cartolas FC (Rodada #34)

Por: Heder Peixoto | 20 de novembro de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

                                                                                                           

Na trigésima terceira rodada do Cartola FC, nosso time principal voltou a pontuar acima da média da rodada, acima da nossa média de pontos e até que fim voltou a subir posições na Liga Nacional. As últimas quatro rodadas pontuamos acima dos 70 pontos. Essa rodada foi bem complicada, tendo em vista que Abel Ferreira e Renato Gaúcho mandaram a campo times completamente reservas. Nossos meias, por exemplo, todos começaram a partida no banco de reservas. A sorte que Everton Ribeiro não entrou no decorrer do jogo e estávamos com Zaracho no banco de reservas, que acabou entrando e ajudando nossa equipe. A gente deu azar também com Marinho, pois logo depois que ele fez o gol acabou saindo machucado. Mas no geral, a rodada foi boa para gente, nossa equipe fechou a 33ª rodada fazendo 70.86 pontos. Agora, acumulamos um total 2041.97 pontos e temos uma média de 61.88 pontos.

Para trigésima quarta rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3. Vamos fazer uma descrição bem simples essa rodada, tendo em vista que estava trabalhando no ENEM e tive um tempo bem curto para escalar o time. O preço da nossa equipe custa C$ 142.72 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escolhido cada jogador. .

No Gol vamos com EVERSON (CAM) que joga no time que é líder e tem a melhor defesa da competição. Atuando em casa contra o Juventude, acreditamos que tem grande potencial para garantir o SG e fazer algumas defesas.

Na zaga estamos indo com JOÃO VICTOR (COR) e NATHAN SILVA (CAM). O Corinthians vem com um aproveitamento muito bom atuando em casa depois que o público foi liberado nos estádios, são cinco jogos e cinco vitórias, 100% de aproveitamento. Agora, enfrentando o Santos que não terá seu principal atacante, acreditamos que o Timão tem potencial para garantir o SG e por isso estamos apostando em João Victor, que também tem boas condições de fazer alguns pontos com desarmes. Já Nathan também tem grande potencial para garantir o SG, pois o galo tem a melhor defesa do campeonato e jogando em casa o time não sofreu gols. Nathan também apresenta boas condições de pontuar com desarmes e com scouts de ataque, pois é bastante ofensivo nas jogadas de bola parada e já tem quatro gols no campeonato.  

Nas laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e JUNINHO CAPIXABA (BAH). Como já falamos, acreditamos que o Galo tem grande potencial para garantir o SG e fazer gols, logo, estamos apostando no lateral Guilherme Arana, que além dos 5.0 pontos do SG, também pode fazer bons pontos com scouts de ataque, pois ele é bastante ofensivo e já tem 05 assistências e 01 gol no campeonato. Já Capixaba é pelo fato do Bahia não ter sofrido gols com Guto Ferreira atuando de mandante e por ele apresentar uma boa regularidade.

No meio campo estamos indo com RAPHAEL VEIGA (PAL), ZARACHO (CAM) e VINA (CEA). O Palmeiras enfrenta um Fortaleza que não vive bom momento na competição e vem de cinco jogos sem vencer. Sendo assim, acreditamos que o time de Abel, se mandar a campo um time titular, tem plenas condições de vencer o Fortaleza na Arena Castelão; Por isso, estamos apostando no principal artilheiro do Palmeiras, que é meia de criação e é o batedor de pênaltis da equipe. Já Zaracho pelo fato de acreditar que o Galo deve marcar dois ou mais gols no duelo contra o Juventude em casa. Ele é um dos meias de criação da equipe mineira e já soma 04 gols e 01 assistência no campeonato. O outro meia é VINA, indicado pelo nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque vamos com FERREIRA (GRE), DIEGO COSTA (CAM) e HULK (CAM) (C). O Grêmio precisa vencer de qualquer maneira para não se complicar ainda mais na zona do rebaixamento. Sendo assim, acreditamos que o time vai atacar bastante e Ferreira tem boas condições de pontuar com assistência ou gol, tendo em vista que a Chape já está rebaixada e tem a pior defesa do campeonato. Já Diego Costa e Hulk por acreditar que o Galo vai marcar gols e eles serem os principais jogadores de ataque da equipe Mineira. Hulk dispensa comentários e Diego Costa também é indicado pelo nosso quadro FIQUE DE OLHO.

O técnico é CUCA (CAM), que joga em casa contra o Juventude  e tem boas condições de ver seu time vencer e ainda garantir o SG.

 

Sigam a gente também no instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)