Seleção Cartolas FC (Rodada #35)

Por: Heder Peixoto | 23 de novembro de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

                                                                                                           

Na trigésima quarta rodada do Cartola FC, nosso time principal voltou a pontuar acima da média da rodada, acima da nossa média de pontos e até que fim voltou a subir posições na Liga Nacional. As últimas cinco rodadas pontuamos acima dos 70 pontos. Uma pensa que demoramos para reagir... Na rodada, os destaques ficaram para os nossos defensores, pois todos eles garantiram o SG. Além disso, o atacante Hulk mandou muito bem e como capitão não decepcionou, marcou gols e garantiu 30 pontos para nossa equipe. Os meias que deixaram um pouco a desejar. Vina mesmo fazendo gol, fez apenas 4.90 pontos e foi o jogador da posição que mais pontuou. No entanto, Mas no geral, a rodada foi boa para gente, nossa equipe fechou a 34ª rodada fazendo 85.02 pontos. Agora, acumulamos um total 2126.99 pontos e temos uma média de 62.56 pontos.

Para trigésima quinta rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3. Com poucos jogos na rodada, tivemos poucas opções para escalar o time e por isso nossa escalação só tem jogadores de três equipes. Focamos no Atlético MG, que é líder, tem a melhor defesa da competição e enfrenta um Palmeiras possivelmente todo reserva. Com isso, acreditamos que o Galo tem boas condições de vencer e ainda garantir o SG. Além disso, estamos apostando nos meias do Ceará, pois o time cearense faz uma ótima campanha de mandante e acreditamos que tem grande potencial para marcar gols na equipe do Corinthians, pois o Timão não vem fazendo bons jogos fora de casa e tomou gol nas últimas sete rodadas de visitante. Para finalizar, o Santos enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro e busca fugir de vez da zona do rebaixamento. Por isso, estamos acreditando que o time da Vila vai marcar gol e resolvemos apostar em dois jogadores que são bastante ofensivos e tem potencial para ir bem na rodada. O preço da nossa equipe custa C$ 138.48 e abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escolhido cada jogador.

No Gol vamos com EVERSON (CAM) que joga no time que é líder e tem a melhor defesa da competição. Atuando contra os reservas do Palmeiras, acreditamos que tem grande potencial para garantir o SG e fazer algumas defesas.

Na zaga estamos indo com GABRIEL LACERDA (CEA) e JUNIOR ALONSO (CAM). O zagueiro do Ceará entra na nossa equipe porque faltou cartoletas para escalar Nathan Silva. No entanto, acreditamos que o Ceará pode garantir o SG diante do Corinthians. Vale destacar que o zagueiro do Ceará é muito forte nas jogadas de bola parada e já tem 04 gols na competição. Além disso, tende a valorizar nessa rodada. Já Junior Alonso foi escolhido por apresentar melhores números que Nathan, tanto na média geral quanto na média fora de casa. Além disso, Junior Alonso tem uma média superior de desarmes e comete menos faltas que Nathan. 

Nas laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e MADSON (SAN). Como já falamos, acreditamos que o Galo tem grande potencial para garantir o SG e fazer gols, logo, estamos apostando no lateral Guilherme Arana, que além dos 5.0 pontos do SG, também pode fazer bons pontos com scouts de ataque, pois ele é bastante ofensivo e já tem 05 assistências e 01 gol no campeonato. Já Madson é uma aposta, pois acreditamos que o Santos tende a marcar gol no Fortaleza e por ele ser bastante ofensivo, pode ser o cara para dá assistência ou gol. Além disso, como o Peixe não sofreu gols nos últimos dois jogos na Vila e o Fortaleza não marcou nos últimos dois jogos fora de casa, pode ser que ele também garanta o SG. Para completar, também deve render umas cartoletas para nossa equipe.

No meio campo estamos indo com ZARACHO (CAM), LIMA (CEA) e VINA (CEA). O Palmeiras joga em casa, mas vem de três derrotas seguidas e vai mandar a campo um time todo reserva, visando a final da Libertadores. Sendo assim, acreditamos que o Galo é favorito e tende a marcar gols na equipe do Verdão. Por isso, estamos apostando no principal meia de criação da equipe mineira, que será Zaracho. Ele tem 04 gols e uma assistência no campeonato. Já o Ceará faz excelente campanha atuando de mandante. Ocupa a terceira posição entre os times mandantes, atrás apenas de Atlético MG e Flamengo, que é o Líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. Além do Vozão fazer boa campanha atuando em casa, o Corinthians vem de sete jogos seguidos fora de casa sofrendo gols e sem vencer. Sendo assim, acreditamos que o Vozão tende a marcar gol nessa partida e por isso resolvemos apostar nos dois principais meias de criação da equipe Cearense. Lima tem uma média de 4.69 pontos e tem 03 gols e 04 assistências no campeonato, além de apresentar uma média superior a dois desarmes por jogo. Já Vina voltou a fazer boas atuações, lembrando o Vina de 2020 e nas últimas cinco rodadas que esteve em campo, ele fez gol ou deu assistência. Foram cinco gols e uma assistência, o que dá uma média de 11.22 pontos. Pelo bom momento que vive, não pode ficar de fora da nossa equipe.

No ataque vamos com MARINHO (SAN), KENO (CAM) e HULK (CAM) (C). O Fortaleza vem de três derrotas seguidas fora de casa e sofreu 11 gols nos últimos cinco jogos, ou seja, quase dois gols por partida. Sendo assim, acreditamos que o Santos também tem alto potencial para marcar gol e por isso estamos apostando no atacante Marinho, que é cobrador de pênaltis, tem boa regularidade e pode pontuar com finalizações, assistência ou gol. Já Keno e Hulk por acreditar que o Galo vai marcar gols, pois o time Mineiro enfrenta um Palmeiras que vai poupar diversos jogadores para a final da libertadores. Além disso, o Galo vem de quatro vitórias consecutivas e o Palmeiras de três derrotas seguidas. Destacamos que Keno além de poder fazer valer a lei do Ex, vem fazendo boas atuações e nos últimos três jogos, deu três assistências e marcou um gol. Já Hulk mais uma vez dispensa comentários, pois é unanimidade e é o artilheiro do campeonato com 14 gols.

O técnico é CUCA (CAM), que mesmo jogando fora de casa contra o Palmeiras, acreditamos que tem boas condições de ver seu time vencer e ainda garantir o SG, pois o galo tem a melhor defesa da competição e enfrenta um Palmeiras praticamente todo reserva.

 

Sigam a gente também no instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Quer ajudar o CartolasFC? Faça um pix pra gente: CPF 02686223537

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)