Seleção Cartolas FC (Rodada #5)

Por: Heder Peixoto | 19 de junho de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, ano vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Na quarta rodada do Cartola FC, nossa equipe principal mais uma vez deixou a desejar. O azar está rodando nossa equipe, que até o momento não engrenou. Tínhamos tudo para espantar a zica, mas a expulsão do jogador do São Paulo acabou comprometendo o resultado do jogo e consequentemente nossa rodada, que tinha dois defensores tricolor e também os dois atacantes. Para completar a zica, Luciano que era nosso capitão, foi substituído no intervalo e acabou levando cartão no banco de reservas. Resumindo, nada está dando certo para nossa equipe. Mas uma hora a maré vai virar e vamos voltar a mitar... Na rodada, nossa equipe fez apenas 47.54 pontos e no total agora acumula 194.44 pontos.

 

Para quinta rodada do Cartola FC, estamos apostando principalmente nas equipes do Atlético MG, no Palmeiras e no Internacional. Todas essas equipes jogam em casa e enfrentam adversários teoricamente fáceis. O Galo enfrenta a Chapecoense em casa e acreditamos ter boas condições de vencer e ainda garantir o SG. Já o Palmeiras, também joga em casa e enfrenta um América MG que ainda não fez nenhum gol na competição. Com isso, acreditamos que o verdão também vai vencer com boas possibilidades de garantir o SG. Por fim, o Inter também joga em casa e enfrenta o Ceará, escalamos Galhardo que é indicação do quadro FIQUE DE OLHO e o técnico Osmar Loss, que pelo preço é a melhor opção para nossa equipe. O preço da nossa equipe custa C$ 106.40. Abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com JAILSON (PAL), que é baratinho e enfrentando o América MG, acreditamos ter boas chances de fazer algumas defesas e também de garantir o SG, tendo em vista que o América MG ainda não fez nenhum gol na competição.

Na zaga vamos com REVER (CAM) e KUSCEVIC (PAL). Acreditamos que os nossos dois zagueiros tem boas condições de garantir o SG, tendo em vista que jogam em casa e enfrentam adversários teoricamente fáceis. Além disso, os nossos zagueiros costumam se apresentar nas jogadas de bola parada, o que pode render pontos com scouts de ataque.

Nas Laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e VICTOR LUIS (PAL). Como dissemos, acreditamos no SG do Palmeiras e do Galo. Além disso, nossos laterais tem boas condições de pontuar com scouts de ataque e também com desarmes, tendo em vista que apoiam bastante e enfrentam adversários teoricamente fáceis.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), GUSTAVO SCARPA (PA) e HYORAN (CAM). O Palmeiras enfrenta a Chapecoense em casa e tem boas condições de marcar dois ou três gols nesse confronto. Sendo assim, nada mais justo que apostar nos dois meias de criação da equipe alviverde. Ambos apresentam boas condições de pontuar com assistências ou gols. Já Hyoran, também é meia de criação e enfrentando a Chapecoense que sofreu 7 gols em quatro partidas, acreditamos que possa pontuar com assistência ou gol.

No ataque vamos com HULK (CAM) (C), RONY (PAL) e THIAGO GALHARDO (INT). Como dissemos, acreditamos que o Galo vai marcar gols e vencer a Chape. Sendo assim, não podemos deixar de escalar o atacante Hulk, que já soma 2 gols e uma assistência no campeonato. Já Rony está descansado, tendo em vista que não entrou em campo na rodada passada e terá pela frente o América MG, ou seja, boa oportunidade para desencantar no brasileirão, tendo em vista que o Palmeiras é favorito; Por fim, Galhardo é opção do FIQUE DE OLHO e tem tudo para render umas cartoletas para nossa equipe.  

O técnico da nossa equipe é OSMAR LOSS (INT). Com a falta de cartoletas para escalar o técnico do Palmeiras ou do Galo, vamos com a alternativa que é Osmar Loss. O Inter joga em casa e tem boas condições de vencer o Ceará.

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)