Seleção Cartolas FC (Rodada #6)

Por: Heder Peixoto | 23 de junho de 2021

A seleção CartolasFC.com é o time montado pelos administradores e tem como objetivo escalar sempre as melhores opções da rodada para tentar fazer a maior quantidade de pontos ao final do campeonato. Em 2018 e 2019 ultrapassamos a barreira dos 3 mil pontos. Nessas duas temporadas, terminamos no Top 5 mil do Brasil. Já em 2020, finalizamos a temporada com 2647 pontos e figurando na posição 11 mil do Brasil. Para essa temporada, ano vamos em busca de terminar entre os 5 mil melhores do Brasil novamente!!

 

Na quinta rodada do Cartola FC, os ventos sopraram para o nosso lado e acabamos dando uma sorte danada, tendo vista que estávamos com Rony no ataque e ele acabou sendo substituído pelo nosso reserva de luxo, o atacante Rodrigo Muniz. Muniz inclusive foi o maior pontuador da rodada, fazendo 24 pontos. Os nossos meias também mandaram bem e juntos somaram mais de 20 pontos. O destaque negativo da nossa equipe ficaram para os defensores, pois não tivemos nenhum SG na rodada e os zagueiros e laterais mandaram muito mal. No gol acabamos dando sorte também, pois Jailson acabou defendendo um pênalti. Com os altos e baixos, a nossa equipe fez a sua maior pontuação na temporada, com 66.99 pontos. Agora, acumulamos um total de 261.43 pontos.

 

Para sexta rodada do Cartola FC, estamos acreditando que o tricolor do Morumbi vai espantar a zica e conquistar sua primeira vitória na competição. Não atoa, estamos indo com quatro jogadores do São Paulo, dentre eles, os dois zagueiros, Diego e Bruno Alves, o meia Benitez e o atacante Eder. Outra equipe que acreditamos que fará gols é o Flamengo, tendo em vista que o time Rubro Negro joga em casa e terá o retorno importante do atacante Pedro, que inclusive é o nosso capitão para rodada. O preço da nossa equipe custa C$ 114.41. Abaixo você confere nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com JORI (AME) por opção das cartoleitas. Dentre os goleiros abaixo de C$ 6.00, acreditamos que Jori é o que apresenta maiores chances de pontuar bem, tendo em vista que joga em casa e enfrenta o Juventude. Pode garantir o SG e fazer algumas defesas.

Na zaga vamos com BRUNO ALVES (SPFC) e DIEGO (SPFC). Acreditamos que o tricolor do Morumbi apresenta boas condições de garantir o SG no duelo contra o Cuiabá. Além disso, nossos zagueiros apresentam boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, tendo em vista que chegam bem nas jogadas de bola parada.

Nas Laterais vamos com FABIO SANTOS (COR) e MATHEUSINHO (FLA). Fábio Santos é opção visando SG e quem sabe um golzinho de pênalti, tendo em vista que o timão joga em casa e enfrenta o Sport. Já Matheusinho é opção visando desarmes e quem sabe uma assistência, tendo em vista que o lateral do Flamengo vem fazendo boas atuações e apresenta uma média de 5 desarmes por jogo.

No meio vamos com GUSTAVO SCARPA (PAL), FERNANDO SOBRAL (CEA) e BENITEZ (SPFC). O jogo do Palmeiras acreditamos ser de ambos marcam, ou seja, que o Bragantino e o Palmeiras vão marcar gols. Sendo assim, resolvemos apostar no meia Gustavo Scarpa, que é o líder de assistências do brasileirão. Já Fernando Sobral é uma aposta visando desarmes, o meia do Ceará é o jogador que mais desarma na competição, totalizando 24 desarmes quatro jogos, ou seja, tem uma média de 6 desarmes por jogo. Por fim, Benitez é opção do nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque vamos com HULK (CAM), EDER (SPFC) e PEDRO (FLA) (C). Hulk vem fazendo um bom inicio de brasileirão e se o Galo fizer gols, provavelmente a bola vai passar pelo seus pés, sendo com assistência ou gol. Além disso, finaliza bastante e apresenta uma média de 7.46 pontos. Já Éder é a melhor opção do ataque São Paulino para rodada, tendo em vista que Luciano está lesionado. Inclusive, Éder é o autor do único gol tricolor na competição. Por fim, Pedro completa o nosso ataque e será nosso capitão, tendo em vista que volta descansado e com boa oportunidade para balançar as redes nessa rodada.

O técnico da nossa equipe é HERNAN CRESPO (SPFC), que jogando em casa contra o Cuiabá, tem tudo para conquistar a sua primeira vitória na competição.

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)