Seleção da Galera (Rodada #38)

Por: Lilian Souza Santos | 25 de fevereiro de 2021
O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisas, vamos mostrar que não é só os homens que entendem de Futebol e Cartola FC.
 
Que rodada complicada meus amigos. Mas é isso a última rodada chegou. Com isso a pequena analise que faremos é que nosso primeiro turno não foi tão bom. Mas o segundo turno foi cheio de mitadas e rodadas regulares. Vamos para última rodada pensando em escalar os times que ainda brigam por algo.
 
Jean (ATL-GO)
Nosso goleiro será ele. Foi confirmado pela assessoria de empresa do clube que será o titular. Se recuperou de lesão e vai estar no nosso time. O Dragão ainda briga para melhorar sua posição no campeonato Jean bate pênalti e faz DD.
 
LIGGER (BRAG)
Vem sendo um zagueiro de qualidade nas DS muito bem na última fora de casa. 7.9 Cometi poucas faltas e vai pegar um Grêmio reserva.
 
CUESTA (INT)
Vai ser nosso segundo zagueiro, mesmo a média não sendo boa este ano. Briga por título e o Corinthians tem dificuldade em fazer gols.
 
MOISÉS (INT)
A dobradinha vai ser entre eles. De volta a equipe, ele ganha sempre a posição. Corinthians vai ser Fagner e não briga por mais nada e é sem criatividade. 
 
CALEGARRI (FLU)
A última rodada vai ter que ter o menino do Flu. Rendeu muitos pontos ao longo do campeonato, tomou conta da lateral e encarra o Fortaleza que dificilmente faz gols. Fluminense empolgado e sonhando com a vaga direta para a libertadores.
 
VINA (CEA)
Vem de uma sequência ruim de pontuação, não é o mesmo há uns jogos. Mas para se despedir do campeonato contra o Botafogo pode dar certo.
 
ARRASCAETA (FLA)
Que mitada do homem. Valeu demais escalar apesar de estar caro, quem não tinha na última ficou para trás. Então para a saidera será ele, não tem como deixar de fora contra o São Paulo mesmo fora de casa.
 
NENÊ (FLU)
Sim o vovô ta on! Voltou ao time bem demais pegou a vaga e a arrancada tem passado pela a experiência dele. Vai brigar pela vaga na libertadores, bate faltas e escanteios. Contra o Fortaleza que não briga mais por nada.
 
CLAUDINHO (BRAG)
Nosso capitão da rodada. Sim a última faixa e responsabilidade dobrada será dele. Em casa não decepciona mita y mita. O time deve jogar em função dele na busca da artilharia do campeonato.
 
GABIGOL (FLA)
Não da pra deixar de fora, o cara é decisivo demais quando as coisas estão difíceis. Ele costuma fazer do São Paulo uma vitima desde a época do peixe. 
 
GILBERTO (BAH)
Claro uma apostinha para acabar o ano. Gilberto, explicamos o porque. Santos praticamente reserva, A zaga principalmente. Sem Marinho a criatividade do Santos e a vontade dimuniu até porque o Santos para sonhar com alguma vaga de libertadores teria que ter ganhado a última.
 
BARBIERI (BRAG)
Por fim nosso técnico será ele pelos motivos que citamos ao encaixar duas peças do Massa bruta. O Grêmio todo reserva pode ser uma boa vantagem já que em casa o Braga costuma ir muito bem.