Seleção da Galera (Rodada #11)

Por: Heder Peixoto | 11 de junho de 2022

A Seleção da Galera CartolasFC.com é o time montado pelos nossos administradores baseado nos 20 jogadores mais escalados da rodada. Nosso editor vai formar um time escolhendo apenas os jogadores que estão no Top20 da rodada. O Time da Galera costuma ser bem competitivo e consistente, pois apresenta uma boa regularidade ao longo da temporada e é ideal para você que busca manter uma regularidade. Quem acompanha esse quadro, tende a sempre pontuar acima da média da rodada.

 

FALA GALERA!!!

 

Na décima rodada do Cartola FC, o time CartolasFC Galera voltou a mitar!!. Comandada por oito jogadores do Palmeiras, que não decepcionou na rodada, nossa equipe ultrapassou a barreira dos 110 pontos e voltou a subir diversas posições na Liga Nacional. Na defesa, todos foram bem e o menor pontuador foi o goleiro João Paulo, com 5.20 pontos. No meio campo, Scarpa foi o grande destaque com 20.80 pontos, já Zé Rafael foi a decepção com apenas 2.50 pontos. No ataque, Calleri e Hulk marcaram gols e pontuaram acima de 10 pontos. Já Dudu, mesmo sem fazer gol ou assistência, fez 7.10 pontos e também foi bem. Em resumo, o time da fez 111.66 pontos, tem uma média de 83.33 pontos e acumula uma pontuação total de 833.33 pontos.

Para a décima primeira rodada do Cartola FC, a galera está apostando principalmente nas equipes do Atlético MG e do Corinthians. O Atlético MG joga em casa contra o Santos que está há cinco rodadas sem vencer e com isso a Galera está apostando que o Galo tem boas condições de vencer. Por esse motivo, o time da Galera conta com três jogadores do Galo, sendo o lateral Guilherme Arana, o meia Nacho Fernandes e o atacante Hulk. Já o Corinthians joga em casa contra o Juventude que é vice lanterna da competição e tem a pior defesa do campeonato. Comisso, a galera está acreditando que o Timão também deve vencer e tem grande possibilidade de garantir o SG. Por isso, a galera está apostando em Lucas Piton, Renato Augusto e o técnico Vitor Pereira. Outro time que a galera também está confiante é o Palmeiras, que mesmo jogando fora de casa deve sair com o resultado positivo, pois o Verdão não perde há nove rodadas é o líder do Brasileirão e tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Por isso, Scarpa e Murilo também estão no time da Galera. Completa o time da Galera os atacantes Calleri e Cano, que é o artilheiro e vice artilheiro do campeonato, respectivamente, o Goleiro Gatito e o zagueiro Victor Cuesta, que apresentam boas condições de manter o SG nessa rodada, pois enfrentam o Avaí, que é o pior visitante do campeonato. No Geral, a Seleção CartolasFC Galera conta com 03 jogadores do Atlético MG; 03 jogadores do Corinthians; 02 jogador do Palmeiras; 02 jogadores do Botafogo; 01 jogador do São Paulo  e 01 jogador do Fluminense. O Preço da Seleção da Galera custa C$ 159.55

 

Abaixo você confere nossa escalação:

Goleiro: GATITO FERNANDES (BOT)

Zagueiros: VICTOR CUESTA (BOT) e MURILO (PAL)

Laterais: LUCAS PITON (COR) e GUILHERME ARANA (CAM)

Meias: RENATO AUGUSTO (COR), NACHO FERNANDES (CAM) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: CANO (FLU), CALLERI (SPFC) e HULK (CAM) (C)
Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações:

Saiu: LUCAS PITON (COR) 

Entrou: MARCOS ROCHA (PAL)

Curta nosso Facebook ( Curtir)