Seleção da Galera (Rodada #33)

Por: Heder Peixoto | 22 de outubro de 2022

A Seleção da Galera CartolasFC.com é o time montado pelos nossos administradores baseado nos 20 jogadores mais escalados da rodada. Nosso editor vai formar um time escolhendo apenas os jogadores que estão no Top20 da rodada. O Time da Galera costuma ser bem competitivo e consistente, pois apresenta uma boa regularidade ao longo da temporada e é ideal para você que busca manter uma regularidade. Quem acompanha esse quadro, tende a sempre pontuar acima da média da rodada.

 

FALA GALERA!!!

 

Na trigésima segunda rodada do Cartola FC, o time CartolasFC Galera voltou a fazer uma boa pontuação e voltou a subir algumas posições na Liga Nacional. Na rodada, as decepções ficaram para o lateral Juninho Capixaba, que fez apenas 2.30 pontos e os meias Terans, que fez apenas 0.40 pontos, e Scarpa, que perdeu pênalti e acabou fazendo uma pontuação negativa. Entre os demais jogadores, tirando o atacante Marinho, todos pontuaram acima de 5.0 pontos. Os defensores conseguiram garantir o SG e os meias e atacantes fizeram gol ou deram assistência. O maior destaque da rodada ficou para o atacante Cano, que era nosso capitão e fez 12.0 pontos. Em resumo, o time da Galera fez 82.23 pontos, tem uma média de 80.33 pontos e acumula uma pontuação total de 2570.50 pontos.

Para a trigésima terceira rodada do Cartola FC, o time da conta com 09 jogadores do Palmeiras; 01 jogador do Atlético GO; 01 jogador do Fluminense; e  01 jogador do São Paulo. O Preço da Seleção da Galera custa C$ 150.78

 

Abaixo você confere nossa escalação:

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e LUAN (PAL)

Laterais: MAYKE (PAL) e PIQUEREZ (PAL)

Meias: ZÉ RAFAEL (PAL), WELLIGTON RATO (ACG) e GUSTAVO SCARPA (PAL)  (C)

Atacantes: CALLERI (SPFC), CANO (FLU) e RONY (PAL)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)