Musa Cartolas - Rodada #21 (Rodada #21)

Por: Heder Peixoto | 06 de agosto de 2022 13:18

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima nona rodada do CartolaFC, o Time do Analista fez uma pontuação teoricamente boa, mas acabou não sendo favorável, tendo em vista as circunstâncias da rodada, que teve uma média alta. Com isso, caímos ainda mais na Liga Nacional. Na rodada, as decepções ficaram para o nosso Goleiro Santos, que acabou negativando, o atacante Everton, que fez apenas 1.60 pontos e o meia Lima, que acabou entrando no lugar de Zaracho. Como destaques, tivemos o lateral Matheuzinho, que mesmo sem SG fez 7.0 pontos, o meia Scarpa que foi o nosso maior pontuador com 13.40 pontos e o atacante Marinho, que fez 11.80 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 77.44 pts, tem uma média de 77.22 pontos e tem uma pontuação total de 1544.35 pontos.

 

Abaixo você confere nossa escalação. Vamos falar os motivos por ter escalado cada jogador no nosso instagram! @CARTOLASFCOFICIAL

 

Goleiro: WEVERTON (PAL)

Zagueiros: MANOEL (FLU) e GUSTAVO GOMEZ (PAL)

Laterais: SAMUEL XAVIER (FLU) e MATHEUZINHO (FLA)

Meias: ARIAS (FLU), ZÉ RAFAEL (PAL) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: DUDU (PAL), IGOR PAIXÃO (CFC) e CANO (FLU) (C)

Técnico: ABEL FERREIRA (PAL)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)