Musa Cartolas - Rodada #38 (Rodada #38)

Por: Heder Peixoto | 13 de novembro de 2022 11:40

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na trigésima sétima rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma boa pontuação e voltou subir algumas posições na Liga Nacional. Nossa aposta em fechar a defesa do Atlético MG deu certo, pois o Galo garantiu o SG. No meio campo, W. Rato e Scarpa foram bem e Ganso que deixou a desejar, pois acabou não pontuando. Já o ataque, todos foram bem, sendo que o maior destaque ficou para nossa aposta do quadro FIQUE DE OLHO, o atacante Vargas, que fez 20.40 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 112.29 pts, tem uma média de 77.05 pontos e tem uma pontuação total de 2850.85 pontos.

Para trigésima oitava rodada do CartolaFC mantemos nosso esquema tático no tradicional 4-3-3 e mais uma vez escalei a equipe no estilo Tiro Curto. A defesa optei em fechar toda do Corinthians, que atua em casa contra o Atlético MG. O Galo precisa vencer para conquistar a vaga direta na Libertadores e acredito que vai exigir bastante dos defensores do Timão. Por outro lado, o Corinthians é um dos times que menos tomou gol atuando de mandante, ou seja, pode ser que garanta o SG novamente. No meio campo, estou indo três jogadores de criação, sendo eles Scarpa, Terans e Welligton Rato. Scarpa está escalado pela regularidade e Terans e W. Rato pelo fato de suas equipes precisarem vencer na rodada, tendo em vista que o Furacão briga pela vaga direta na Libertadores e o Dragão ainda sonha em fugir do rebaixamento. No ataque, estou indo com Cano, que vive excelente fase e não tem como deixar de fora, o atacante Mendoza, que enfrenta o pior time do campeonato e Roger Guedes, que é uma aposta do nosso quadro FIQUE DE OLHO. O preço do time custa C$ 138.77 e abaixo você confere nossa escalação:

Acompanhe nosso Instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: BALBUENA (COR) e GIL (COR)

Laterais: FABIO SANTOS (COR) e FAGNER (COR)

Meias: W. RATO (ACG), TERANS (CAP) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: MENDOZA (CEA), ROGER GUEDES (COR) e CANO (FLU) (C)

Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Alteração:

Sairam: BALBUENA (COR) e MEDONZA(CEA)

Entrou: ROBERT RENAN (COR) e YURI ALBERTO(COR)

Curta nosso Facebook ( Curtir)