Ganhando Cartoletas (Rodada #16)

Por: Heder Peixoto | 16 de agosto de 2019

Até o final do brasileirão, o sistema de valorização do CartolaFC estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a ultima rodada. Por tanto, se você visa ganhar cartoletas, procure escalar os jogadores que não foram bem ou que negativaram na rodada anterior, pois eles tem maior tendência a valorizar, uma vez que só precisam pontuar acima de sua última pontuação para valorizar. 

 

Exemplo: O goleiro TIEPO (CHA) fez -4.80 pontos na rodada passada, dessa forma, qualquer pontuação positiva que o goleiro da Chapecoense fizer nessa décima quinta rodada, haverá uma boa valorização de cartoletas, pois sua pontuação será maior que a anterior.

 

Na décima quarta rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a pontuar acima da média dos cartoleiros e teve outra boa valorização. Apenas três jogadores da nossa equipe que não valorizaram. O atacante Ricarbo Bueno, que não pontuou na rodada, o meia Patrick e o zagueiro Arboleda, que negativou. Por outro lado, o destaque ficou para o nosso capitão, que mitou!! Com isso, fizemos 87.22 pontos e conseguimos uma valorização de C$ $13.61.  No total, já acumulamos um patrimônio de C$ 262.70 cartoletas e temos uma média de valorização de C$ 11.62 por rodada. 

Para décima quinta rodada do Cartola FC, mantemos nosso esquema tático 4-3-3 e escalamos um time priorizando os jogadores que vem de pontuação baixa e bem caseiro. Todos os nossos jogadores atuam em casa. O preço do time custa C$ 102.60 e a nossa meta é ganhar no minimo 8.00 cartoletas.

EDITANDO...