Ganhando Cartoletas (Rodada #11)

Por: Heder Peixoto | 11 de junho de 2022

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O goleiro EVERSON (CAM) fez -1.00 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o goleiro fizer nessa décima primeira rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na décima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um excelente desempenho. Pontuou acima da média da rodada e conseguiu uma excelente valorização. Apenas dois jogadores na nossa equipe não valorizaram, que foram os meias Ganso e Igor Gomes. Os demais, todos valorizaram e os maiores destaques ficaram para o meia Terans eos atacantes Calleri, Dudu e Cano, pois todos eles valorizaram acima de C$ 1.00. Em resumo, nossa equipe fez 72.08 pontos, valorizou C$ 10.99, tem um Patrimônio Total de C$ 212.99 e está na posição 83 no Ranking de Patrimônio.

Para décima primeira rodada do Cartola FC, mudamos nosso esquema tático para o 4-4-2 por entender que existem melhores opções no meio campo do que no ataque para valorizar. Priorizamos jogadores que vem de pontuações baixas e que acreditamos que tem potencial de ir bem na rodada, como são os casos dos jogadores do Flamengo, que mesmo atuando fora de casa são jogadores que podem ir bem na rodada. O preço do time custa apenas C$ 87.81 e vale sempre lembrar que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Abaixo você confere nossa escalação.

Goleiro: EVERSON (CAM) – Só precisa pontuar positivo para valorizar.

Zagueiros: REVER (CAM) e DIEGO (SPFC) – Nossos zagueiros só precisam pontuar acima de 0.50 pontos para valorizar.

Laterais: RENÊ (INT) e DANIEL BORGES (BOT) – O lateral do Inter só precisa pontuar acima de 1.50 pontos para valorizar. Já o lateral do Botafogo basta pontuar positivo.

Meias: VINA (CEA), RENATO AUGUSTO (COR), CHAY (BOT) e EVERTON RIBEIRO (FLA) – Entre os nossos meias, o que mais precisa pontuar para valorizar é Renato Augusto, com 1.70 pontos.

Atacantes: VICTOR SÁ (BOT) e GABRIEL (FLA) (C) – O atacante do Botafogo só precisa pontuar acima de 0.50 pontos para valorizar. Já Gabriel, basta pontuar positivo.

Técnico: LUIS CASTRO (BOT) – Só precisa pontuar acima de 1.80 pontos para valorizar.

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)