Musa Cartolas FC (Rodada #2)

Por: Maiara Nascimento | 04 de junho de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.

 
Na primeira rodada do Cartola FC, tivemos uma rodada bem estranha, com várias zebras e nenhuma das barbinhas dando certo. Inter empatou em casa com o Sport em 2x2, Atlético MG perdeu em casa para o Fortaleza por 2x1 e o Corinthians perdeu para o Atlético GO também em casa, por 1x0. Resumindo, tivemos uma rodada bem zicada. Do nosso time, na nossa defesa, só Miranda garantiu o SG. Os meias, Pepê e Arrascaeta pontuaram na média da rodada e Luan foi muito mal, além de negativar ainda levou nossas cartoletas. No ataque, a nossa salvação foi Hulk, que era nosso capitão e mitou fazendo 12.40 pontos. No total, fizemos 54.05 pontos e valorizamos C$ 2.55 cartoletas.

 

Para segunda rodada do Cartola FC, estamos indo novamente com o esquema tático 4-3-3. Nessa rodada, é importante você escalar o time, apostando em jogadores visando a valorização e também a pontuação. Nesse pensamento, escalamos um time bem equilibrado, escalando jogadores que valorizaram na primeira rodada e fazendo algumas apostas nos jogadores do Palmeiras, que para gente é a grande barbadinha da rodada. Por isso estamos escalando cinco jogadores do Palmeiras, incluindo dois defensores, os dois atacantes e um meia.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 102.48 e vai a campo com:
Goleiro: JAILSON (PAL),

zagueiros: MIRANDA (SPFC) e LÉO ORTIZ (BGT)

Laterais: EGÍDIO (FLU) e VICTOR LUIS (PAL)

Meias: RAPHAEL VEIGA (PAL), JEAN MOTA (SAN) e LUCAS EVANGELISTA (BGT)

Atacantes: RONY (PAL) (C), LUIS ADRIANO (PAL) e CAIO PAULISTA (FLU)

Técnico: ROGER MACHADO (FLU)

Curta nosso Facebook ( Curtir)