Time do Analista Cartolas FC (Rodada #2)

Por: Heder Peixoto | 16 de abril de 2022

 

O quadro TIME DO ANALISTA! visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Para primeira rodada do CartolaFC, o Time do Analista iniciou a temporada da melhor forma possível: Mitando e valorizando bastante. Os destaques da rodada foi o trio de ataque, pois todos marcaram gol. O lado negativo ficou para Lucas Crispim e principalmente Jorge,que fez gol contra e tirou 4.30 pts da nossa equipe. Em resumo, nossa equipe fez 115.65 pts e valorizou C$ 29.95.  

Para segunda rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e estou acreditando principalmente nas vitórias de Ceará e Corinthians. Ambos jogam em casa e tem pela frente adversários teoricamente fracos. O Avaí estreou o brasileirão com vitória, mas não deve mostrar muita resistência diante do Corinthians na Neo Química Arena. Já o Vozão joga em casa enfrenta um Botafogo que não estreou bem a competição. Além desses times, acredito também que Palmeiras e Flamengo deve marcar gols em seus jogos. Não apostei em defensores dessas equipes por acreditar que podem sofrer gols. Abaixo você confere a nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com JAILSON (AME), que joga em casa contra o Juventude e acreditamos que tem boas condições de pontuar com defesas e também com o SG.

Na zaga vamos com JOÃO VICTOR (COR) MAICON (SAN). O Corinthians joga em casa contra o Avaí e com isso acreditamos que o timão não deve tomar gols. Além disso, João Victor tem boas condições de pontuar com desarmes e também scouts de ataque. O outro zagueiro é Maicon, que é um aposta visando desarmes e também valorização.

Nas Laterais vamos com LUCAS PITON (COR) e BRUNO PACHECO (CEA)Como foi dito, acreditamos que o Corinthians apresenta boas chances de garanti o SG. Além disso, Lucas Piton apresenta boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, pois o Corinthians tende a marcar gols na equipe do Avaí.  Já Bruno Pacheco é uma aposta nossa, o lateral do Ceará fez 6 desarmes na primeira rodada e diante do Botafogo apresenta boas condições de garanti o SG.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), ARRASCAETA (FLA) e LIMA (CEA). Raphael Veiga é o principal armador da equipe do Palmeiras, é cobrador de pênaltis e tem grandes possibilidades de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol nessa rodada, tendo em vista que o Goiás apresentou uma defesa bastante frágil na primeira rodada e deve tomar gol.  Já Arrascaeta é aquele jogador que sempre mantem uma excelente regularidade. Nessa rodada com o Flamengo jogando em casa, a equipe Rubro negra deve marcar gols e por isso entendemos que Arrascaeta é uma boa opção, pois ele é o principal armador da equipe. Já Lima é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque vamos com GABRIEL (FLA)MENDOZA (CEA) e ROGER GUEDES (COR) (C). O Flamengo deve marcar gols nessa rodada e com isso não podemos deixar de escalar o principal atacante da equipe rubro negra. Já Mendoza é pelo fato do Ceará ser favorito e também ter boas condições de marcar gol nessa rodada. Além disso, o Botafogo apresentou uma defesa muito frágil na primeira rodada. Por Fim,  estamos escalando de capitão o jogador que “só faz gol em time pequeno”, pois o Corinthians deve marcar gols na equipe do Avaí.

O técnico da nossa equipe é DORIVAL JUNIOR (CEA), pois faltou cartoletas para escalar o técnico do Corinthians. Entre as demais opções, entendo que Dorival também pode ir bem, pois o Ceará joga em casa e deve vencer.

Obrigado e boa sorte!!

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)