Musa Cartolas FC (Rodada #8)

Por: Maiara Nascimento | 30 de junho de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.

 
Na sétima rodada do Cartola FC, nossa equipe fez a maior pontuação da temporada. Não estamos mitando, mas estamos mantendo uma boa regularidade, sempre pontuando acima dos 50 pontos. Ainda tivemos uma azar danado nessa rodada, pois o goleiro Gabriel Chapecó e o meia Terans estavam no nosso banco de reservas. Estava torcendo para Benitez não entrar campo, mas o infeliz entrou no segundo tempo e ainda negativou. No geral, nosso time foi bem na defesa, onde nossos defensores somaram mais de 30 pontos. No meio campo só Scarpa se destacou, fazendo um gol e uma assistência. Gol esse que foi o único da nossa equipe na rodada. No ataque, faltou um golzinho ou assistência para gente enfim mitar. Mas o importante que estamos subindo na Liga Nacional e estamos mantendo uma boa regularidade. A mitada mais cedo ou mais tarde vai vim, pode confiar. Com os altos e baixos, conseguimos uma valorização de C$ 4.11 cartoletas e fizemos 69.08 pontos. No total, agora acumulamos 402.99 pontos e temos uma média de 57.57 pontos.

 

Para oitava rodada do Cartola FC estou indo novamente com o esquema tático 4-3-3 e mais uma vez estou seguindo a tática de escalar um time bem misto, com jogadores de diversas equipes. Nessa rodada, resolvi mudar um pouquinho na defesa e fazer uma dobra, apostando nos dois zagueiros do Fortaleza. O time Cearense enfrenta a Chapecoense na Arena Castelão e com isso estou acreditando no SG. Mais um vez temos jogadores de oito equipes diferentes. Na defesa, vamos com o goleiro Matheus Teixeira, que é baratinho e enfrenta o time de pior ataque da competição, podendo garantir os 5.0 pontos do SG e ainda fazer algumas defesas. Entre os zagueiros vamos com Titi e Marcelo Benevenuto, que são os zagueiros prováveis com mais desarmes no campeonato e que podem garantir o SG, pois o Fortaleza vem apresentando uma defesa bastante sólida. Nas laterais vamos de Matheusinho e Reinaldo, sendo o lateral do Flamengo uma aposta visando desarmes e SG e o lateral do São Paulo uma aposta da nossa equipe. Estou confiante em Reinaldo essa rodada, porque ele sempre costuma se destacar contra o Corinthians e quem sabe não faz um golzinho de pênalti essa rodada. No meio estou apostando em Claudinho, Fernando Sobral e Jean Mota, sendo que Claudinho dispensa comentários, por ser mito, Fernando Sobral uma aposta visando desarmes, pois o Bragantino deve propor o jogo o tempo todo e ceder oportunidades para Sobral desarmar bastante e Jean Mota que é indicação do quadro FIQUE DE OLHO. No ataque, vamos com Hulk (C), Artur e Pedro. sendo que Hulk e Artur são os atacantes que mais finalizam na competição e apresentam média superior a 7.0 pontos, podendo render bons pontos para nossa equipe e Pedro o homem de referência do time Rubro Negro, que deve marcar gols diante do Cuiabá. O técnico é Fernando Diniz, que até o momento é o melhor mandante da competição.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 126.89 e vai a campo com:
Goleiro: MATHEUS TEIXEIRA (BAH)

Zagueiros: TITI (FOR) e MARCELO BENEVENUTO (FOR)

Laterais: MATHEUSINHO (FLA) e REINALDO (SPFC)

Meias: CLADINHO (BGT), FERNANDO SOBRAL (CEA) e JEAN MOTA (SAN)

Atacantes: ARTUR (BGT), PEDRO (FLA) e HULK (CAM) (C),
Técnico: FERNANDO DINIZ (SAN)

 

 

Sigam a gente também no Instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)