Time do Analista Cartolas FC (Rodada #19)

Por: Heder Peixoto | 23 de julho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima oitava rodada do CartolaFC, o Time do Analista fez uma pontuação teoricamente alta, mas acabou não sendo boa, tendo em vista as circunstâncias da rodada, que teve uma média alta. Com isso, caímos ainda mais na Liga Nacional. Na rodada, nossa aposta em não colocar nenhum defensor do Flamengo acabou não surtiu efeito, pois o Mengão garantiu o SG na rodada. O Corinthians que tivemos três defensores, acabou sofrendo gol do Coritiba e o único destaque entre nossos defensores ficou para o zagueiro Raul Gustavo, que acabou fazendo gol e dando assistência na rodada. Entre os os demais defensores, o que mais pontuou foi Pedro Henrique e Luan Cândido, com 3.40 pontos. Já no meio campo todos foram bem, sendo que o menor pontuador foi Arracaeta com 7.30 pontos. Já no ataque, os atacantes do Flamengo, Gabriel e Pedro também foram bem e juntos somaram 23.60 pontos. Já Yuri Alberto, faltou um golzinho ou assistência para mitar, pois ele fez 4.40 pontos apenas com finalizações e desarmes. Em resumo, nossa equipe fez 93.44 pts, tem uma média de 77.20 pontos e tem uma pontuação total de 1389.54 pontos.

Para décima nona rodada do CartolaFC tivemos muitas dúvidas para escalar o time, pois temos diversas opções na rodada. Na defesa, estou indo com dois defensores do Palmeiras, dois do Fluminense e um do Coritiba. O Palmeiras tem a melhor defesa do campeonato e acredito que tem potencial para garantir o SG. Além disso, os jogadores que escolhemos apresentam uma boa média de pontos e podem se destacar na rodada, sendo Gustavo Gomes nas jogadas de bola parada e Marcos Rocha nos desarmes. Já os defensores do Fluminense acaba sendo um risco para o SG, pois o Bragantino tem o melhor ataque do campeonato ao lado do Palmeiras com 29 gols. Por isso, acreditamos que Fábio deverá ser bem exigido e deve fazer algumas defesas. Já Manoel, é uma opção visando desarmes e quem sabe finalizações nas jogadas de bola parada. Por fim, Egídio entra na nossa lateral como uma aposta visando SG, desarmes e scouts de ataque, tendo em vista que o Coritiba joga em casa contra o Cuiabá. No meio campo, Scarpa e Arrascaeta são praticamente fixos na nossa equipe, pois são jogadores de excelente regularidade, que pontuam com finalizações, assistências e/ou gols. O outro meia é Patrick, que vem se destacando na equipe tricolor e pode fazer a Lei do ex. Já no ataque, foi a posição onde encontramos mais dúvidas, pois existem pelo menos umas seis ou sete boas opções para rodada. No entanto, resolvi fazer a dobradinha no ataque do São Paulo, que enfrenta o Goiás jogando Morumbi e acredito que tem grande potencial para fazer ao menos dois gols. O outro atacante é Cano, artilheiro do campeonato com 11 gols,que joga em casa e terá pela frente o Bragantino, que joga sem seu goleiro titular. O técnico optamos por Rogério Ceni porque não colocamos nenhum defensor do tricolor Paulista.

Acompanhe nosso instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: FÁBIO (FLU)

Zagueiros: GUSTAVO GOMEZ (PAL) e MANOEL (FLU)

Laterais: EGÍDIO (CFC) e MARCOS ROCHA (PAL)

Meias: ARRASCAETA (FLA), PATRICK (SPFC) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: CANO (FLU), CALLERI (SPFC) e LUCIANO (SPFC) (C)

Técnico: ROGÉRIO CENI (SPFC)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)