Time do Analista Cartolas FC (Rodada #3)

Por: Heder Peixoto | 23 de abril de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na segunda rodada do CartolaFC, o Time do Analista voltou a fazer uma excelente pontuação. Os destaques da rodada ficaram para Roger Guedes, que marcou três gols e como era nosso capitão garantiu 50 pontos; o Meia Arrascaeta, que fez um gol e pontuou 19.10; e o lateral Lucas Piton, que 17.90 pontos, graças aos oito desarmes, a assistência e o SG. Outro jogador que também foi bem foi o meia Lima, que era indicação do quadro Fique de Olho e fez 10.80 mesmo sendo expulso. O destaque negativo ficou para o lateral Bruno Pacheco e o técnico Dorival Júnior, que juntos somaram menos de 2.0 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 132.47 pts, tem uma média de 124.06 pontos e tem uma pontuação total de 248.12 pontos.

Para terceira rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e estou apostando  principalmente na equipe do Atlético MG. O Galo joga em casa contra o Coritiba e é favorito a vencer marcando dois ou mais gols e quem sabe garantir o SG, pois jogando em casa a equipe apresenta um excelente desempenho. Por isso, estou apostando em dois defensores e dois jogadores de ataque. Outra equipe que também acredito que deve marcar gols é o Flamengo. Mesmo atuando fora de casa, a equipe rubro negra tem um time de bastante qualidade e dificilmente passa em branco. Por isso, estou apostando nos dois principais jogadores de ataque do Mengão. Abaixo você confere a nossa escalação e os motivos por ter escalado cada jogador.

 

No Gol vamos com EVERSON (CAM), que joga em casa contra o Coritiba e acredito que tem boas condições de pontuar com defesas e também com o SG.

Na zaga vamos com RAFAEL FOSTER (JUV) MAICON (SAN). Os dois zagueiros jogam em casa, podem garantir o SG e tem boas condições de pontuar com desarmes. Maicon já soma oito desarmes no campeonato e Forster soma seis. Além disso, Maicon também pode render alguns pontos com finalizações, tendo em vista que ele se aventura nas cobranças de faltas e chega bem no ataque nas jogadas de bola parada..

Nas Laterais vamos com GUILHERME ARANA (CAM) e MARCOS ROCHA (PAL). Como foi dito, acreditamos que o Atlético MG apresenta boas chances de garanti o SG. Além disso, Guilherme Arana apresenta boas condições de pontuar com desarmes e scouts de ataque, pois o Galo tende a marcar gols na equipe do Coritiba.  Já Marcos Rocha entrou na nossa escalação por falta de cartoletas, nossa primeira opção seria Calegari. No entanto, acreditamos que Marcos Rocha possa fazer alguns pontos com desarmes e quem sabe garanti o SG. Em duas rodadas, ele soma seis desarmes.

No meio vamos com RAPHAEL VEIGA (PAL), ARRASCAETA (FLA) e NACHO FERNANDES (CAM). Raphael Veiga é o principal armador da equipe do Palmeiras, é cobrador de pênaltis e tem grandes possibilidades de pontuar com finalizações, assistência e/ou gol nessa rodada, tendo em vista que jogando em casa o Palmeiras deve balançar as redes do Timão. Já Arrascaeta é aquele jogador que sempre mantem uma excelente regularidade. Nessa rodada,mesmo com o Flamengo jogando fora de casa, acredito que a equipe Rubro negra deve marcar gols e por isso não posso deixar de escalar o principal armador da equipe do Flamengo. Já Nacho entra na nossa equipe porque não temos cartoletas para escalar Zaracho. No entanto, Nacho também apresenta boas condições de pontuar com finalizações, assistência ou quem sabe gol, pois o Galo deve fazer dois ou mais gols na equipe do Coritiba.

No ataque vamos com três cobradores de Pênalt, sendo eles: GABRIEL (FLA), CANO (FLU) e HULK (CAM) (C). O Flamengo mesmo jogando fora de casa deve marcar gols nessa rodada e com isso não podemos deixar de escalar o principal atacante da equipe rubro negra. Já Cano vem sendo o principal atacante da equipe tricolor e nessa rodada jogando em casa contra o Inter, acreditamos que ele possa marcar seu primeiro gol no brasileirão. Por fim, Hulk dispensa comentários. É só esperar o pênalti para o Galo! rsrs

O técnico da nossa equipe é UMBERTO LOUZER (ACG), pois só sobrou cartoletas para escalar ele ou Jair Ventura. Demos preferencia a Umberto pelo fato de jogar em casa e precisar de menos pontos para valorização.

Obrigado e boa sorte!!

 Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Alterações: 

Saiu: GABRIEL (FLA)

Entrou: ADEMIR (CAM)

Curta nosso Facebook ( Curtir)