Musa Cartolas FC (Rodada #3)

Por: Maiara Nascimento | 11 de junho de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.

 
Na segunda rodada do Cartola FC, escalamos um time visando a valorização e manter a média de pontos da rodada. Dito e feito. Conseguimos uma valorização de C$ 8.42 cartoletas e fizemos 52.45 pontos. Mais vez, nosso time foi o que mais pontuou entre os quadros do site. Os destaques positivos da nossa equipe ficaram para Egídio, que garantiu o SG, o meia Jean Mota e o atacante Luiz Adriano, que marcaram gol na rodada. Os demais jogadores, infelizmente deixaram a desejar. No total, agora acumulamos 106.50 pontos e temos uma média de 52.45 pontos.

 

Para terceira rodada do Cartola FC, estamos indo novamente com o esquema tático 4-3-3. Nessa rodada, mais uma vez escalamos um time mesclado, visando pontuação e também valorização. Na defesa, resolvemos escalar jogadores de equipes diferentes e escalar alguns medalhões, que são os casos de Geromel, Guilherme Arana e Felipe Luis. Já Luan Perez e Felipe Alves são opções que acreditamos que podem garantir o SG e também valorizar. No meio estamos indo de Claudinho, que dispensa comentários, Rodriguinho que enfrenta um Inter em crise que tomou 8 gols nos últimos dois jogos e Diego, que será o homem das bolas paradas do Flamengo. No ataque, vamos com Pedro e a dobradinha do Santos. O Flamengo deve marcar gols no Cuiabá e o peixe também deve marcar gols no Juventude, pois os times de Diniz sempre fazem muitos gols.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 110.11 e vai a campo com:
Goleiro: FELIPE ALVES (FOR)

Zagueiros: PEDRO GEROMEL (GRE) e LUAN PEREs (SAN)

Laterais: FELIPE LUIS (FLA) e GUILHERME ARANA (CAM)

Meias: DIEGO (FLA), CLAUDINHO (BGT) e RODRIGUINHO (BAH)

Atacantes: MARINHO (SAN) (C), KAIO JORGE (SAN) e PEDRO (FLA)

Técnico: ROGERIO CENI (FLA)

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)