Time do Analista Cartolas FC (Rodada #20)

Por: Heder Peixoto | 30 de julho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima nona rodada do CartolaFC, o Time do Analista acabou dando azar. Nosso capitão Luciano teve a oportunidade de fazer o gol, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti, o que acabou tirando mais de 20 pontos da nossa equipe. Na rodada, até fizemos uma pontuação boa, tendo em vista que fizemos quase 80 pontos. No entanto, pelas circunstâncias da rodada, que teve uma média alta, essa pontuação foi ruim e acabamos perdendo mais posições na Liga Nacional. Terminamos o primeiro turno apresentando um resultado ruim, pois a nossa meta era terminar com pelo menos 1500 pontos. Vamos trabalhar para melhorar nosso desempenho no segundo turno. Em resumo, nossa equipe fez 77.37 pts, tem uma média de 77.21 pontos e tem uma pontuação total de 1466.91 pontos.

Para vigésima rodada do CartolaFC, mantive o esquema tático 4-3-3 e estou apostando principalmente nas equipes do Bragantino e do Flamengo. O Flamengo joga em casa contra o Atlético GO e acredito que tem grande potencial para vencer e não sofrer gols, pois o time carioca vem de três vitórias consecutivas e o Dragão vem de cinco derrotas consecutivas.  Além disso, o Dragão tem a quarta pior defesa do campeonato e o quinto pior ataque. Sendo assim, estou apostando em dois defensores do Flamengo, sendo eles o goleiro Santos e o lateral Matheuzinho, e dois jogadores ofensivos, sendo eles Marinho e Everton. Já o Bragantino também joga em casa e terá pela frente o Juventude, que é o vice lanterna da competição, tem a pior defesa do campeonato e o quarto pior ataque da competição. Dessa forma, acredito que o Massa Bruta também é favorito e tem boas condições de vencer e também de garantir o SG. Por isso, estou indo com dois defensores, sendo eles Leo Ortiz e Luan Candido, e o atacante Artur, que será nosso capitão. O meio campo optamos por jogadores que vem apresentando uma boa regularidade, sendo eles Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Zaracho. Completa nossa escalação o zagueiro Balbuena, que é uma aposta da nossa equipe.

Abaixo você confere nossa escalação:

Goleiro: SANTOS (FLA)

Zagueiros: LEO ORTIZ (BGT) e BALBUENA (COR)

Laterais: MATHEUZINHO (FLA) e LUAN CANDIDO (BGT)

Meias: GUSTAVO SCARPA (PAL), ZÉ RAFAEL (PAL) e ZARACHO (CAM)

Atacantes: EVERTON (FLA), MARINHO (FLA) e ARTUR (BGT) (C)

Técnico: DORIVAL JUNIOR (FLA)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)