Musa Cartolas FC (Rodada #6)

Por: Maiara Nascimento | 23 de junho de 2021

O quadro Musa Cartolas FC tem como objetivo mostrar que as mulheres também são apaixonadas por futebol e estão cada vez mais interessadas e fazendo sucesso no maior Fantasy Game do Brasil, o Cartola FC. Com boas dicas e analises precisa, vamos mostrar que não são só os homens que entendem de Futebol. Esse ano, o time da Musa CartolasFC.com está sob nova direção, quem comandará a escalação é a cartoleira Maiara Nascimento, que vai para sua terceira temporada de Game.

 


Na quinta rodada do Cartola FC, nossa equipe não fez uma boa pontuação. Acabamos deslizando em algumas escolhas. A opção de não apostar em Jailson e Scarpa, nos custaram pontos preciosos. Mas nem sempre nossas escolhas darão certo. Para completar dois jogadores nosso não entrou em campo e os substitutos não trouxeram bons resultados. Renan entrou na vaga de Kuscevic e Galhardo entrou na vaga de Rony. Somando a pontuação dos dois deu -0.20, ou seja, antes não tivessem entrado. Agora é parar de lamentar, esquecer a rodada que passou e trabalhar para recuperar os pontos perdidos. Na rodada, conseguimos uma valorização de C$ 2.07 cartoletas e fizemos 45.97 pontos. No total, agora acumulamos 269.27 pontos e temos uma média de 53.85 pontos.

 

Para sexta rodada do Cartola FC, estamos indo novamente com o esquema tático 4-3-3. Nessa rodada, resolvi escalar um time bem misto, com jogadores de diversas equipes. No total, temos jogadores de oito equipes diferentes. Na defesa, por exemplo, escalei um defensor de cada equipe. A aposta em Jailson é visando às defesas, pois o Bragantino é uma das equipes que mais finaliza na competição. Outra observação importante é que também estou apostando na vitória do São Paulo, que enfrenta o Cuiabá no Morumbi. Mesmo com vários desfalques, acredito no potencial do São Paulo para conquistar sua primeira vitória na competição. Por isso, o tricolor é a equipe que mais tem jogadores na nossa escalação, contando com quatro jogadores, são eles: o técnico Hernán Crespo, o zagueiro Bruno Alves, o meia Benitez e o atacante Eder.

 

Nossa equipe para segunda rodada custou C$ 119.46 e vai a campo com:
Goleiro: JAILSON (PAL)

Zagueiros: BRUNO ALVES (SPFC) e GEROMEL (GRE)

Laterais: MATHEUZINHO (FLA) e FAGNER (COR)

Meias: RAPHAEL VEIGA (PAL), FERNANDO SOBRAL (CEA) e BENITEZ (SPFC)

Atacantes: EDER (SPFC), HULK (CAM) e PEDRO (FLA) (C)

Técnico: HERNAN CRESPO (SPFC)

 

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

ALTERAÇÃO: SAIU JAILSON (PAL) ENTROU JORI (AME)

Curta nosso Facebook ( Curtir)