Time do Analista Cartolas FC (Rodada #13)

Por: Heder Peixoto | 18 de junho de 2022

O quadro Time do Analista visa divulgar o time pessoal do nosso editor Heder Peixoto. Aqui você vai encontrar as analises pessoais do nosso editor, que buscará manter uma excelente regularidade e auxiliar a todos os cartoleiros. Obrigado a todos pela confiança e vamos em busca de uma boa temporada!

 

Na décima segunda rodada do CartolaFC, o Time do Analista não foi bem e acabou perdendo diversas posições na Liga Nacional. A aposta em deixar Gustavo Gomes de fora da nossa equipe prejudicou bastante nosso desempenho, pois o zagueiro do Palmeiras foi o segundo maior pontuador da rodada com 22.10 pontos. Além disso, acabamos ficando sem um jogador essa rodada, pois o nosso goleiro Weverton negativou e acabou não entrando na nossa escalação, pois estava no banco. Na rodada, os destaques da nossa equipe ficaram para os nossos meias, pois todos pontuaram acima de 7.0 pontos. Em resumo, nossa equipe fez 70.07 pts, tem uma média de 77.17 pontos e tem uma pontuação total de 926.11 pontos.

Para décima terceira rodada do CartolaFC, resolvi mudar o esquema tático para o 3-4-3 pois acredito que existe melhores opções no meio campo do que nas laterais. A principal equipe que estou apostando é o Corinthians, que conta com cinco jogadores na escalação. O timão joga em casa contra o Goiás e acredito que tem potencial para vencer e também para garantir o SG, por isso estou apostando em dois defensores, um meia, um atacante e o técnico do Timão. Alguns jogadores optei pela regularidade que vem apresentando, que são os casos de Scarpa, Arrascaeta, Hulk e Cano. Também resolvi fazer algumas apostas nesssa rodada, que é o caso de Wellington Rato e Mercado.

Acompanhe nosso instagram que sempre comento sobre nossa escalação.

 

Goleiro: CÁSSIO (COR)

Zagueiros: NINO (FLU), MERCADO (INT) e RAUL GUSTAVO (COR)

Meias: ARRASCAETA (FLA), WELLINGTON RATO (ACG), WILLIAN (COR) e GUSTAVO SCARPA (PAL)

Atacantes: HULK (CAM), ROGER GUEDES (COR) e CANO (FLU) (C)
Técnico: VITOR PEREIRA (COR)

 

Obrigado e boa sorte!!

Lembre-se de seguir nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)