Ganhando Cartoletas (Rodada #14)

Por: Heder Peixoto | 30 de julho de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O atacante RIGONI (SPFC) fez -3.20 pontos na rodada passada, sendo assim, qualquer pontuação positiva que o atacante fizer nessa décima quarta rodada, haverá valorização de cartoletas.

 

Na décima terceira rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas novamente apresentou um desempenho ruim na pontuação. No entanto, no quesito Cartoletas, tivemos uma valorização razoável. Apenas dois jogadores da nossa equipe não valorizaram. O Meia Carlos Sanchez, que fez -1.80 pontos e o atacante Diego Souza, que acabou se lesionando aos cinco minutos do primeiro tempo. Os demais jogadores todos valorizaram. Os maiores destaques ficaram por conta do zagueiro Júnior Alonso e o meia Nikão, que valorizaram acima de C$ 1.20 cartoletas. Os demais jogadores apesar de terem valorizado, não tiveram uma bom desempenho. Com isso, fechamos a 13ª rodada com 20.63 pontos e uma valorização de C$ 5.34. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 213.27 e estamos na posição 2642 no Ranking de Patrimônio.

 

Para décima quarta rodada do Cartola FC, voltamos ao tradicional esquema tático 4-3-3 e estamos apostando em jogadores que vem de pontuações negativas e outros que apresentam boas condições de irem bem na rodada.O time ficou um pouco caro, mas você poderá substituir alguns jogadores pelos nossos reservas para se adequar ao seu patrimônio. Lembramos sempre que a nossa prioridade é valorizar. Na rodada, nossa equipe vai a campo com o goleiro TIAGO VOLPI (SPFC), que joga em casa e enfrentará o melhor ataque da competição. Com isso, acreditamos que será bem exigido e deverá fazer algumas defesas. Ele só precisa pontuar positivo para valorizar; os zagueiros EDER (ACG) e VICTOR CUESTA (INT). Como o Atlético GO joga em casa contra o América MG, acreditamos que o zagueiro Eder possa garantir o SG ou fazer alguns pontos com desarmes. Além disso, como ele fez -7.30 pontos na última rodada que entrou em campo, tendo em vista que fez gol contra, agora só precisa pontuar acima de -3.0 pontos para valorizar. Já Cuesta, enfrentando o Cuiabá também em casa, também apresenta boas condições de garantir o SG e também de pontuar com desarmes; Nas laterais vamos com REINALDO (SPFC) e NINO PARAIBA (BAH). O lateral do São Paulo fez -2.00 pontos na rodada passada, tendo em vista que tomou o cartão amarelo do banco de reservas e com isso só precisa pontuar positivo para valorizar. Atuando contra o Palmeiras, acreditamos que ele possa fazer alguns pontos com desarmes e quem sabe um golzinho, pois ele é cobrador de pênaltis da equipe tricolor e aparecer contra o Verdão. Já Nino Paraiba, só precisa pontuar positivo para valorizar e atuando em casa contra o Sport, apresenta boas condições de garantir o SG e também de pontuar com desarmes e scouts de ataque. No meio vamos com MATHEUS VARGAS (FOR), TCHÊ TCHÊ (CAM) e GUSTAVO SCARPA (PAL). Matheus Vargas apresenta um histórico de pontuações positivas e diante do Ceará, acreditamos ter boas condições de pontuar com desarmes. Já Tchê Tchê mesmo não apresentando bons números, acreditamos que também possa fazer alguns pontos com desarmes e finalizações, tendo em vista que o Galo joga em casa e vem numa boa sequencia. Vale ressaltar, que Matheus Vargas e Tchê Tchê só precisam pontuar positivo para valorizar. Já Scarpa, é o meia com mais finalizações e assistência no campeonato e deve exigir bastante de Volpi, podendo fazer bons pontos com scouts de ataque. O meia do Palmeiras só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar. No ataque, vamos com RIGONI (SPFC), YTALO (BGT) e GABRIEL (FLA) (C). Os dois primeiros são indicados pelo nosso quadro FIQUE DE OLHO (Clique aqui e veja os motivos por ter escalado cada um deles) e Gabigol que é unanimidade e só precisa pontuar acima de 2.0 pontos para valorizar. Como o Flamengo está uma máquina de fazer gols, acreditamos que Gabigol possa balançar as redes nesse jogo. O técnico é DIEGO AGUIRRE (INT). O preço do time custa apenas C$ 117.10 e abaixo você confere nossa escalação.

 

Vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Sigam o nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

Curta nosso Facebook ( Curtir)