Ganhando Cartoletas (Rodada #18)

Por: Heder Peixoto | 28 de agosto de 2021

Da quarta Rodada até o final do campeonato, o sistema de valorização estabiliza e permanece o mesmo. Para valorizar, o jogador deve ir melhor que na sua ultima partida, ou seja, pontuar mais que a sua ultima pontuação.


Exemplo: O meia DIEGO (FLA) fez -4.60 pontos na rodada passada. Sendo assim, qualquer pontuação positiva que o meia fizer nessa décima oitava rodada, haverá boa valorização de cartoletas.

 

Na décima sétima rodada do Cartola FC nossa equipe de cartoletas voltou a apresentar um bom desempenho, tendo em vista as circunstâncias da rodada e subiu várias posições no Ranking de Patrimônio. Apenas dois jogadores da nossa equipe não valorizaram, que foi o zagueiro Luan e o atacante Robson. Os demais jogadores, todos valorizaram. Os maiores destaques ficaram para o Goleiro Marcos Felipe, o meia Fernando Sobral e o atacante Borja, que valorizaram acima de C$ 1.00. No quesito pontuação, nossa equipe de valorização apresentou uma pontuação mediana, tendo em vista que a média da rodada foi baixa. Com isso, fechamos a 17ª rodada fazendo 31.75 pontos e com uma valorização de C$ 6.45. Agora acumulamos um patrimônio total de C$ 238.17 e estamos na posição 1862 no Ranking de Patrimônio.

 

Para décima oitava rodada do Cartola FC, resolvemos mudar e escalar nossa equipe no esquema tático 4-4-2 por entender que existem melhores opções no meio campo do que no ataque para valorização. Mais uma vez resolvemos escalar o time fazendo algumas apostas visando também fazer uma boa pontuação. Os dois jogadores indicados do nosso quadro Fique de olho estão escalados na nossa equipe. Abaixo você confere os motivos por ter escolhido cada jogador.

O goleiro WEVERTON (PAL) que fez 0.00 pontos na rodada passada e só precisa pontuar positivo para valorizar. Acreditamos que o Palmeiras possa vencer o Furacão com a possibilidade de não sofrer gols. Além disso, o Goleiro do Verdão apresenta boas possibilidades de fazer algumas defesas.

Os zagueiros PEDRO GEROMEL (GRE) e NATHAN SILVA (CAM). Os dois zagueiros precisam pontuar apenas positivo para valorizar. Logo, são boas opções para nossa equipe que visa valorização. Além disso, ambos apresentam boas chances de pontuar bem, pois são jogadores que desarmam bastante e tendem a ser bem exigidos nessa 28ª rodada. Além de tudo, quem sabe podem garantir o SG.

Os laterais JOÃO PAULO (AME) e SAMUEL XAVIER (FLU) que também só precisam pontuar positivo para valorizar. Os dois laterais são bastante ofensivos e jogam em casa, deixando aquela esperança de pontos com desarmes e scouts de ataque.

No meio vamos com DIEGO (FLA), PEPÊ (CUI), YAGO PIKACHU (FOR) e HERNANES  (SPO). O meia do Flamengo apresenta boas condições de pontuar com scouts de ataque e também com desarmes, tendo em vista que vem jogando mais recuado. Ele só precisa pontuar acima de -1.0 pontos para valorizar e vamos torcer para fazer valer a lei do ex. Já o meia do Cuiabá também só precisa pontuar acima de -1.0 pontos para valorizar. Nas ultimas 10 rodadas, Pepê só negativou nessa última. Sendo assim, acreditamos que pode render boas cartoletas para nossa equipe. Ele tem grande potencial para pontuar com desarmes, tendo em vista que o Fortaleza deve propor bastante o jogo. Já Yago Pikachu precisa pontuar acima de 1.0 pontos para valorizar. Como o Fortaleza é o melhor mandante da competição, acreditamos que é favorito a vencer o Cuiabá e Pikachu pode ser o cara para pontuar com assistência e/ou gol. Já Hernanes, só precisa pontuar positivo para valorizar e é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO.

No ataque, vamos com ROBSON (FOR) e RONY (PAL). O atacante do Fortaleza só precisa pontuar positivo para valorizar. Como o Fortaleza apresenta a melhor campanha de mandante, tem um dos melhores ataques do campeonato e enfrenta um Cuiabá que briga na parte de baixo da tabela, acreditamos o Fortaleza tende a marcar gols e resolvemos apostar no atacante Robson, que já tem 07 gols e 01 assistência no campeonato. Já Rony só precisa pontuar positivo para valorizar e também é indicação do nosso quadro FIQUE DE OLHO.

O técnico é VAGNER MANCINI (AME) que só precisa pontuar acima de 1.0 ponto para valorizar.

O preço do time custa C$ 100.36 e vale sempre lembrar, que o intuito dessa equipe é exclusivamente na valorização!

 

Sigam o nosso instagram: @CARTOLASFCOFICIAL

 

Curta nosso Facebook ( Curtir)